Jump to content

CNPJ - Duvida

Spikedic

Recommended Posts

Olá Tudo bom Pessoal?

Estou com uma duvida.

Estou querendo ingreçar no mercado de Webhosting mas tava com uma duvida.

Seria ela: É bom uma empresa de hospedagem ter CNPJ? Tem alguma classe especial de CNPJ esta area? Como devo proceder para obter?

Olá Tudo bom Pessoal?

Estou com uma duvida.

Estou querendo ingreçar no mercado de Webhosting mas tava com uma duvida.

Seria ela: É bom uma empresa de hospedagem ter CNPJ? Tem alguma classe especial de CNPJ esta area? Como devo proceder para obter?

Amigo de uma olhada neste mesmo forum que vc criou este topico no caso "juridico" ja existem varios post que tratam do assunto, e lhe dará um suporte e respostas as saus duvidas, um exemplo, é este: http://forum.portaldohost.com.br/showthread.php?t=242

Para ser uma boa empresa não precisa ter CPNJ e sim oferecer um produto bom para seu cliente, um suporte adequado.

Regras básicas para ter um host de sucesso !

Isso e verdade, mais se tiver CNPJ o mercado te olha com olhos diferentes, alem disso empresas pasam a confiar mais em vc, etc.

Tenha em mente uma coisa, quando o seu negócio estiver rendendo bastante e você estiver apto a gastar bastante, aí sim é o momento de formalizar. Formalizar possui muitas vantagens mas tem que aguentar o tranco. Nota fiscal eletrônica para serviços é uma mão na roda, bem prático pelo menos aqui em nossa cidade, agora a NF-e para venda é um porre de preencher, melhor investir em Cupom Fiscal ou utilizar talão convencional.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?