Igor B Posted April 16, 2011 Share Posted April 16, 2011 (edited) Galera, alguém ai topa abrir uma empresa de domínios, e vender eles a preços que os inter-nautas brasileiros merecem? Digamos a um valor de 21,00.. seria uma boa, não acham? Podemos ser parceiros com isso, eu sou o Bill Gates dos domínios. Até o servidor já está configurado pra isso. Alguém ai aceita ser meu parceiro, kkkk? KKK, é cada um que aparece nesse fórum, mas depois de tantas brigas e picuinhas, um pouco de descontração com certos usuários faz bem. Abraços Edited April 16, 2011 by IgorBueno Link to comment
Jamis Henrique Posted April 16, 2011 Share Posted April 16, 2011 Prevejo o futuro... Você será xingado por muitos.. Link to comment
Dermival Souza Posted April 16, 2011 Share Posted April 16, 2011 Prevejo o futuro... Você será xingado por muitos.. Pior... ninguém merece esse preço. O internauta merece um preço de R$ 15,00. Link to comment
Diow Host Posted April 16, 2011 Share Posted April 16, 2011 Vamos todos boicotar o registro.br e oferecer registros grátis, afinal os internautas merecem ou não merecem domínio .br grátis. Plano do tio Bill dos Domínios Espaço em disco - ILIMITADO Tráfego mensal - ILIMITADO WHMCS - Grátis Valor R$ 2,00 anual viva aos internautas merecedores de tudo isso e muito mas. Lembrando que eu cobro R$ 0,50 para fazer um Ecommerce e divido em 5X pelo Moip Se os planos acimas não estão a altura de seus conhecimentos em informática entre em contato que faremos um plano personalizado com preços máximos de R$ 3,79 e 30 dias grátis Os interessados mandem todas as senhas e logins de acesso aos domínios de seus cliente, depositem o dinheiro nas ilhas Caymã e ai é só ESPERAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRR......................... Link to comment
Jonas Posted April 16, 2011 Share Posted April 16, 2011 vocês não estão por dentro das ultimas notícias, o registro.br será vendido para um usuário aqui do fórum... Link to comment
Higor Martins Posted April 17, 2011 Share Posted April 17, 2011 vocês não estão por dentro das ultimas notícias, o registro.br será vendido para um usuário aqui do fórum... rsrsrs, tomara que seja para mim ! Brasil precisa de 2 Coisas : - DC com melhor tecnologia anti-ddos - Preços baixos igual nos EUA Seria uma boa. Link to comment
Jonas Posted April 17, 2011 Share Posted April 17, 2011 Viva o Bill made in Brazil!!!! Link to comment
Marco Antonio Posted April 17, 2011 Share Posted April 17, 2011 Recado dado, tirada de sarro dada, topico fechado.... Link to comment
Recommended Posts