Rodrigo Vieira Postado Abril 16, 2011 Compartilhar Postado Abril 16, 2011 Tô com meu msn aberto aqui, e o Carvalho me pergunta se conheço... http://pdmoip.wordpress.com/ Não fiz nem o favor de responde-lo... mas tenho a impressão que ele tá vendendo o módulo da parceria desfeita com o Host Pará... O que vocês acham disso ? _____________________________________________________________ Antes que tirem o blog do ar, e ninguém veja nada, aqui está o conteúdo do mesmo: Módulo PD Moip Posted on April 15, 2011 by pdmoip Bem Vindo ao blog PD Moip! Estou aqui para falar sobre o módulo PD Moip e suas funções. Funcionalidades do PD Moip WHMCS: - Apenas boleto bancário; - Boleto abrirá diretamente na tela do cliente; - Possui retorno automático ( ainda em desenvolvimento ); - Necessário possuir conta profissional/empresarial MoIP; - Funciona em qualquer versão do WHMCS; - Módulos em ISO e UTF8; - Suporte/Atualizações inclusas durante TODA VIDA; Imagem do PD Moip WHMCS: Valores: O Módulo tem valor único de R$ 40,00 com suporte/atualizações para sempre Compre Agora: Basta efetuar uma transferência Moip para o e-mail: [email protected] Nome da conta: Igor Felix Neves Login: pdmoip Sobre a liberação: Logo que fizer o pagamento, envie um email para: [email protected] Contendo: Nome Completo: Email: ID de pagamento: Data de pagamento: Código transação: Domínio para utilização do módulo: Assim que enviar o email, no prazo de 24 horas enviamos seu módulo. Instalação: A instalação pode ser feita por você ou solicitar por email que quer a instalação, deverá informar o seguinte: URL Whmcs: Login e Senha Whmcs: Ftp Host: Login FTP: Senha FTP: Att, Igor Felix Link para o comentário
Jonas Postado Abril 16, 2011 Compartilhar Postado Abril 16, 2011 A instalação pode ser feita por você ou solicitar por email que quer a instalação, deverá informar o seguinte: URL Whmcs: Login e Senha Whmcs: Ftp Host: Login FTP: Senha FTP: Att, Igor Felix Hahahahha, ótima essa Link para o comentário
Marco Antonio Postado Abril 16, 2011 Compartilhar Postado Abril 16, 2011 Pelo que eu sei, o MOIP nao homologou nenhum modulo, alem do EDVAN. Segundo, puxa, independente de quem esta oferecendo o modulo, CUIDADO com entregar dados, pois no site ele instala para quem pedir: A instalação pode ser feita por você ou solicitar por email que quer a instalação, deverá informar o seguinte: URL Whmcs: Login e Senha Whmcs: Ftp Host: Login FTP: Senha FTP: Imagine o que pode fazer tendo os dados de seus clientes, etc. Repito, CUIDADO, pois nem site, nem nenhuma instruçao que passe segurança tem. Link para o comentário
Rodrigo Vieira Postado Abril 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2011 Hahahahha, ótima essa Nem tá pedindo nada né ? uaheuaheuaheuahe' Só o acesso completo à conta do cara... auehauehauehauheauehuaheuaeh' Link para o comentário
positivo Postado Abril 16, 2011 Compartilhar Postado Abril 16, 2011 nunca vir esse modulo mais pelo visto deve ser enganação Link para o comentário
lucast Postado Abril 16, 2011 Compartilhar Postado Abril 16, 2011 - Possui retorno automático ( ainda em desenvolvimento ); hauhauhauha.... se possui retorno, como está em desenvolvimento???? Link para o comentário
Anderson Brito Postado Abril 16, 2011 Compartilhar Postado Abril 16, 2011 Olha o cara que comprar e passar os dados e um idiota... Link para o comentário
RNXTI Postado Abril 17, 2011 Compartilhar Postado Abril 17, 2011 Caramba, esse modulo ai esta com a cara do que estou desenvolvendo. Link para o comentário
Daniel Wanderley Postado Abril 17, 2011 Compartilhar Postado Abril 17, 2011 Caramba, esse modulo ai esta com a cara do que estou desenvolvendo. Fez parceria com o cara errado, o que ele consegui pra arruinar seu modulo ele vai fazer, e olha se não ficar atacando os servidores do pessoal. =P Quem se "atreve" a criticar o mesmo já sabe, ele ataca o servidor. Link para o comentário
Rodrigo D Postado Abril 17, 2011 Compartilhar Postado Abril 17, 2011 Cara, esse módulo está igualzinho ao do Edvan, igual mesmo. Link para o comentário
Posts Recomendados