Ir para conteúdo

Qual você prefere? 27 votos

1. 1. Qual você prefere?

• MoIP
      24
    • PagSeguro
      3

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Featured Replies

Postado
  • Administração

Eu uso todos os meios possíveis e imaginários (quem manda trabalhar com povo de hospedagem). Em termos de rapidez, moip e pagamento digital. Mas o suporte do MoIP tende a ser um pouco lento se você tiver problemas.

O pagamento digital envia email demais pro cliente. O Pagseguro demora demais para disponibilizar o dinheiro. Mas em geral, moip ainda é a melhor escolha.

Postado
... se não me engano quando eu utilizei o PAGSEGURO era assim: quando um cliente meu ia efetuar um pagamento se ele não tivesse uma conta no PAGSEGURO ele não poderia efetuar teria que se cadastrar no PAGSEGURO. Achei isso cansativo pois o seu cliente se cadastra em seu site para contratar o seu serviço e ele precisa cadastrar no site do PAGSEGURO que você usa para pagamentos?

Só uma correção aí.

No Pagseguro não precisa se cadastrar, não.

O que ocorre é que numa das etapas do checkout o cliente é direcionado para essa tela:

checkoutu.jpg

Mas daí é opcional. Quem tem cadastro usa, quem não tem segue até o final sem problemas. :p

Editado por Ysaac

Postado
  • Autor

Eu estava lendo e, parece que a MoIP (acho que a PagSeguro também) não depositam o valor em conta poupança do Banco do Brasil?

Postado

Com certeza o Moip, mas como disseram sempre tem aquele que usa PagSeguro.

Tem que tentar conciliar isso.

Postado

Bem pessoal

eu uso as duas formas citadas e particularmente eu prefiro a Pagaseguro, o que estraga e o prazo apenas isso, mas você pode sacar a grana todo dia que não tem taxas, ja o MOIP libera em 2 dias mas se você fizer mais de um saque e R$ 2,00 por saque dependendo do Banco, por exemplo eu usava o Real que pasou ser santander, a taxas deles para o Real e de R$ 2,00 para o Santander e de R$ 5,00.

Postado
Eu estava lendo e, parece que a MoIP (acho que a PagSeguro também) não depositam o valor em conta poupança do Banco do Brasil?

É isso mesmo eles não aceitam conta poupança nem do Banco do Brasil nem do Real (Agora Santander).

Postado
É isso mesmo eles não aceitam conta poupança nem do Banco do Brasil nem do Real (Agora Santander).

Não sei poupança, mas utilizo conta corrente Santander em ambos (MoIP e Pagseguro)

Estou me acostumando com o MoIP, o Pagseguro só perde pelos 14 dias de espera e também o boleto direto, nada mais.

Editado por eski

Postado

Não sei poupança, mas utilizo conta corrente Santander em ambos (MoIP e Pagseguro)

Estou me acostumando com o MoIP, o Pagseguro só perde pelos 14 dias de espera e também o boleto direto, nada mais.

Editado por eski

Postado

só uma duvida, por que não aceitam?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?