wakehosting Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Opa, Queria saber se um ATOM D510 + 2Gb RAM, quantos sites poderia hospedar nele? O atom tem 2 núcleos e 4 threads 1.66 Ghz e 1Mb L2 Eu já tenho tudo aqui, só falta a internet Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
positivo Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Opa, Queria saber se um ATOM D510 + 2Gb RAM, quantos sites poderia hospedar nele? O atom tem 2 núcleos e 4 threads 1.66 Ghz e 1Mb L2 Eu já tenho tudo aqui, só falta a internet depende do espaço de cada site voçe não citou o tamanho do hd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Em relação aos acessos simuntâneos, aguenta uns 500. Em relação ao número de sites, depende da conexão com a internet :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Olá vai depender muito também do "tamanho" do site. Tem muitos que não usam nada de HD e consome pouco trafego. Agora tem outros sites com muitas visitas e ferramentas tipo Wordpress mal configurada com plugs. Mais da para hospedar muitos sites. Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Seria um servidor caseiro ? Se sim eu não recomendo, caso já tenha o servidor ou supermicro entre em contato com alguma empresa Br sobre o serviço de co-location... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wakehosting Postado Abril 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2011 Desculpe pela demora, rs Estou pensando em co-location sim, e o HD tem 1TB Esse era um pc que eu estava montando, mais surguiu uma oportunidade e montei um pc melhor, e esse ficou parado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados