Administração AngelCosta Postado Abril 19, 2011 Administração Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Putaquepariu, gente. Não sabe brincar, não desce pro fórum. Vocês levam brincadeiras aqui como ofensas à honra de vocês, parece coisa de samurai, sei lá. Aquela parada de ver quem está vendo o post é interessante ao meu ver. :) Habilitado. Sobre novos plugins... Vai ser a 3° vez que eu vou falar, instala um plugin que checa se tem contas com IPs iguais. Já temos e estamos usando. Recebi uma msg do moderador, que disse que ia sair, e acabou não saindo. Que para evitar disse me disse, que eu tirasse minha msg. Blz, ia tirar, normalmente. Até porque foi um pedido. Quando estou tirando tal da assinatura, eis que me deparo que o tal moderador, já havia tirado. ai ai santa paciência. É só dizer que as coisas melhoraram que vem alguem melar tudo. Acho que o povo passa tempo demais aqui no fórum. É bom ir ver o sol de vez em quando. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Posts Recomendados