Rodrigo Vieira Postado Abril 13, 2011 Compartilhar Postado Abril 13, 2011 Maluco deve estar pensando que é só aquelas 2 imagens do topo ^^ É só prestar atenção que verá que as barrinhas também tão diferente... e quando tá no chat (com um atendente) tbm é tudo diferente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Abril 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2011 Maluco deve estar pensando que é só aquelas 2 imagens do topo ^^ É só prestar atenção que verá que as barrinhas também tão diferente... e quando tá no chat (com um atendente) tbm é tudo diferente... e mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Abril 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2011 Vou contratar também, aguardo contato pelo MSN.amigo, peço desculpa, ja adicionei você no msn só que não estou conseguindo entrar no 2011 estou on usando o do hotmail. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Abril 13, 2011 Compartilhar Postado Abril 13, 2011 Eu recomendo, Quem quiser ve uma prova basta acessar meu livezilla: https://clientes.hostpara.com.br/suporte/chat.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Pereira Postado Abril 13, 2011 Compartilhar Postado Abril 13, 2011 eu tbm em breve estarei contratando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Higor Martins Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Ficou muito bonito, talvez contrate também ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados