Christopher Rodrigues Postado Abril 13, 2011 Compartilhar Postado Abril 13, 2011 (editado) Olá pessoal do fórum, estou aqui mais uma vez para anunciar um serviço muito bom para seu livezilla, que tal mudar o visual do seu livezilla? deixar ele com a cara do seu site? nós temos a solução. Informações. Não precisa dar acesso ou dados do seu site. Escolha a cor e nós fazemos. Pagamento pelo PagSeguro e MoIP. Entrega em 1 ou 2 Dias. Preço: 40,00 Reais. Promoção: 28,50 Reais Trabalhos: UnicaHost, HostSagrado, HostPará, RoxHospedagem e IchHost. Se você está interessado. ou quer ver nosso portofolio acesse: www.live.enytc.com ou adicionar msn: [email protected] para mais informações. Editado Abril 14, 2011 por Christopher Rodrigues Erros de escrita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Abril 13, 2011 Compartilhar Postado Abril 13, 2011 Link tá fungando não velho ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Abril 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2011 Link tá fungando não velho ! desculpe ai amigo vou postar o novo porfolio, mais se quiser ver os trabalhos acesse o chat das empresas quecitei acima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
positivo Postado Abril 13, 2011 Compartilhar Postado Abril 13, 2011 (editado) e tão facil faser isso so saber um pouco de livezilla que voçe fas isso sem esforços,mais deixa voçe ganha seu dinheiro sei que não tenho nada a ver com isso. Editado Abril 13, 2011 por positivo so avisando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Abril 13, 2011 Compartilhar Postado Abril 13, 2011 e tão facil faser isso so saber um pouco de livezilla que voçe fas isso sem esforços,mais deixa voçe ganha seu dinheiro sei que não tenho nada a ver com isso. É tão fácil ir a escola hoje em dia também. Aproveita e passa lá, porquê não entendo nada oque você posta neste forum. ---- Breve, irei contratar o serviço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Abril 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2011 e tão facil faser isso so saber um pouco de livezilla que voçe fas isso sem esforços,mais deixa voçe ganha seu dinheiro sei que não tenho nada a ver com isso. amigo creio que está pensando que mudo só as imagens e algumas besteiras no css. quem dera fosse só isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Abril 13, 2011 Compartilhar Postado Abril 13, 2011 Sites fora do ar. Adicionei no MSN já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Abril 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2011 Breve, irei contratar o serviço. terei o maior prazer de fazer sua personalização amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Abril 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2011 Sites fora do ar. Adicionei no MSN já.peço desculpa a todos que tentaram acessar o site estou resolvendo isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Abril 13, 2011 Compartilhar Postado Abril 13, 2011 Vou contratar também, aguardo contato pelo MSN. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados