lucasippon Postado Abril 13, 2011 Compartilhar Postado Abril 13, 2011 Ola gostaria de saber se alguém utiliza ou já utilizou a revenda de dominios da Unica Host , gostaria de saber se tiveram algum tipo de problema, se é bom e se recomendam... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Abril 13, 2011 Compartilhar Postado Abril 13, 2011 Ola gostaria de saber se alguém utiliza ou já utilizou a revenda de dominios da Unica Host , gostaria de saber se tiveram algum tipo de problema, se é bom e se recomendam... Deles eu nunca usei, mas já tive cadastro e não gostei do painel. Eu utilizo hoje a hexonet. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelscosta Postado Abril 13, 2011 Compartilhar Postado Abril 13, 2011 eu utilizo a um bom tempo tenho mais de 15 dominios registrados , acho muito bom sempre envio credito pela moip mando a confirmação logo eles adicionam o crédito e posso registrar omeu dominio. o painel e simples não tem muita dificuldade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Abril 13, 2011 Compartilhar Postado Abril 13, 2011 (editado) Eu estou trabalhando em um projeto de uma revenda de domínios toda automatica. Onde o cliente efetua o pagamento via MoIP ou PagSeguro e os créditos são liberados para o cliente na hora. Eliminando assim a demora para a liberação e todo o trabalho. O unico trabalho será deixar a conta principal sempre com créditos disponiveis para a liberação. Acredito que muito em breve estará no ar e com preços bons. Editado Abril 13, 2011 por carlo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelscosta Postado Abril 13, 2011 Compartilhar Postado Abril 13, 2011 Carlos, que ideia muito boa irmão, verdade assim vai ficar algo automatizado e instateneo. Que der certo, quando lançar posta ai para nós Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Abril 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2011 Quero usar o deles pois estou sem cartão internacional. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wakehosting Postado Abril 13, 2011 Compartilhar Postado Abril 13, 2011 estou afim de contratar deles, e também não tenho cartão internacional Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shikar Postado Junho 2, 2011 Compartilhar Postado Junho 2, 2011 Thanks for sharing Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados