lucasippon Postado Abril 13, 2011 Postado Abril 13, 2011 Ola gostaria de saber se alguém utiliza ou já utilizou a revenda de dominios da Unica Host , gostaria de saber se tiveram algum tipo de problema, se é bom e se recomendam...
Marcelo Maffezoli Postado Abril 13, 2011 Postado Abril 13, 2011 Ola gostaria de saber se alguém utiliza ou já utilizou a revenda de dominios da Unica Host , gostaria de saber se tiveram algum tipo de problema, se é bom e se recomendam... Deles eu nunca usei, mas já tive cadastro e não gostei do painel. Eu utilizo hoje a hexonet.
rafaelscosta Postado Abril 13, 2011 Postado Abril 13, 2011 eu utilizo a um bom tempo tenho mais de 15 dominios registrados , acho muito bom sempre envio credito pela moip mando a confirmação logo eles adicionam o crédito e posso registrar omeu dominio. o painel e simples não tem muita dificuldade.
Carlo Schneider Postado Abril 13, 2011 Postado Abril 13, 2011 (editado) Eu estou trabalhando em um projeto de uma revenda de domínios toda automatica. Onde o cliente efetua o pagamento via MoIP ou PagSeguro e os créditos são liberados para o cliente na hora. Eliminando assim a demora para a liberação e todo o trabalho. O unico trabalho será deixar a conta principal sempre com créditos disponiveis para a liberação. Acredito que muito em breve estará no ar e com preços bons. Editado Abril 13, 2011 por carlo
rafaelscosta Postado Abril 13, 2011 Postado Abril 13, 2011 Carlos, que ideia muito boa irmão, verdade assim vai ficar algo automatizado e instateneo. Que der certo, quando lançar posta ai para nós
lucasippon Postado Abril 13, 2011 Autor Postado Abril 13, 2011 Quero usar o deles pois estou sem cartão internacional.
wakehosting Postado Abril 13, 2011 Postado Abril 13, 2011 estou afim de contratar deles, e também não tenho cartão internacional
Posts Recomendados