Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Fala pessoal do PDH!

Espero que estejam todos bem!

Divulgo aos senhores que Iniciou a Pré-Venda de serviços da Ferenz Networks no Nordeste do Brasil!

Do dia 01 ao dia 10 de Dezembro, garanta já o seu serviço com descontos exclusivos da Pré-Venda.
Com a menor latência e a maior qualidade do mercado!

Se você está procurando um Data Center para garantir alta disponibilidade, segurança e performance, entre em contato conosco ou acesse nosso site!

Site - https://www.ferenz.com.br/

Desejo a todos um ótimo dia, forte abraço.

Gustavo – Ferenz Networks

Fone - (49) 3353-4004
Link - https://api.whatsapp.com/send?phone=554933534004

Postado

até me interessei em pegar 2 máquinas ali de 16gb windows, mas não pode jogo, então fazer oque rs

(mas também não sei da qualidade, um host que não é verdadeiramente 99.9% uptime, nao presta para games online)

Editado por Alexandra

Postado
Em 04/12/2025 em 14:32, Alexandra disse:

(mas também não sei da qualidade, um host que não é verdadeiramente 99.9% uptime, nao presta para games online)

esse perfil com nome de Gustavo é novo aqui no fórum, porém essa empresa já é bem conhecida pela galera aqui, ela é do @Fernando Ferenz que é um usuário bem antigo do fórum. Qualidade o serviço tem

Postado
Em 04/12/2025 em 14:32, Alexandra disse:

até me interessei em pegar 2 máquinas ali de 16gb windows, mas não pode jogo, então fazer oque rs

Jogos atraem muito ataque, se não tiver uma proteção específica e monitoramento pro ativo vai causar instabilidade em toda a rede. Muitos não aceitam devido o alto custo disso tudo.

█ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de Sites | Revenda de hospedagem cPanel e muito mais!

Performance SUPERIOR com armazenamento NVMe e Litespeed! 

• 🇧🇷 Data center no BRASIL

• 🏆 Mais de 12 ANOS no mercado

Postado
Em 05/12/2025 em 21:51, Jorge Marcelino disse:

Jogos atraem muito ataque, se não tiver uma proteção específica e monitoramento pro ativo vai causar instabilidade em toda a rede. Muitos não aceitam devido o alto custo disso tudo.

depende, se for esses servidores de jogos ai que lança, e depois de 2 mes já vai a falencia é fecha, sim. Mas um jogo original já online a muitos anos dificilmente tem esse problema. E acredito que desde a alguns meses atrás, deva ter caido uns 90% dos ataques, pois o fbi derrubou um monte de botnet e stressers comercial que tinha por ai

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.