Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Segue link do comunicado:

Caminho para a Web Ltd e Configserver. com fechará permanentemente em 31 de agosto de 2025. O mercado de software de servidor mudou drasticamente nos mais de 25 anos desde o início da nossa empresa, e agora descobrimos que o negócio não é mais lucrativo, por isso deve chegar ao fim.

https://blog.configserver.com/?p=4137

Aqui eu uso o cmq, cmm, csf e cxs...to lascado!

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Postado

Manooo quase todo mundo usa o CSF, se eles cobrassem 5 dólares de cada server ficariam ricos.

Aliás, qual outro firewall tem? Só conheço esse =S

Editado por Pablo Si

Postado
  • Autor
Em 30/07/2025 em 19:45, Pablo Si disse:

Manooo quase todo mundo usa o CSF, se eles cobrassem 5 dólares de cada server ficariam ricos.

Talvez o problema de cobrar é que se for analisar friamente, o csf não é tão eficiente, eu tive alguns problemas com syn flood recentemente que deixou meu serviço de email com erro 421, para alguns ataques, eu tenho que recorrer a um script adicional.

Acredito que avaliaram essa possibilidade de cobrar mas viram que o lucro não valia a dor de cabeça hehehe

Postado
Em 30/07/2025 em 19:54, chuvadenovembro disse:

Talvez o problema de cobrar é que se for analisar friamente, o csf não é tão eficiente, eu tive alguns problemas com syn flood recentemente que deixou meu serviço de email com erro 421, para alguns ataques, eu tenho que recorrer a um script adicional.

Acredito que avaliaram essa possibilidade de cobrar mas viram que o lucro não valia a dor de cabeça hehehe

Desconheço firewall ou sistema que bloqueie 100% dos ataques, nada para 100% online. Inclusive a própria cpanel/directadmin recomenda o CSF. Preciso configurar um server novo e tenho que ir atrás de outro firewall hehe =S

Editado por Pablo Si

Postado
  • Autor

Para funcionlidade basica, acredito que o failtoban funcione (não tenho ideia se existe alguma integração com o directadmin.

Postado

Uma pena.. Tomara que pelo menos o CSF se torne algo mantido pela comunidade.. Que outras opções temos pra substituir o CSF hoje em dia?

Postado

Poxa... como pode uma empresa de 25 anos com o csf que todo mundo usa simplesmente lançar um comunicado destes ??? é como o @Pablo Si falou... se cobrar 2 dólares por conta já teria um bom capital a mais... TODO mundo que eu conheço usa o CSF rsrsrsr

Postado

Está aí mais uma oportunidade para a Webpros aumentar sua penetração e dependência do mercado de hospedagem. 😅

Postado
  • Autor
Em 31/07/2025 em 10:12, bdlc disse:

Está aí mais uma oportunidade para a Webpros aumentar sua penetração e dependência do mercado de hospedagem. 😅

E cobrar por numero de ataques de força bruta kkkkkk

Postado
Em 31/07/2025 em 10:19, chuvadenovembro disse:

E cobrar por numero de ataques de força bruta kkkkkk

Tipo isso 🤣

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?