Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda "Ilimitada" mas "limitada"


pcpavin

Posts Recomendados

Muito bom seu comentário mrbomber.

Realmente muitas pessoas chamam VPS de Cloud, eu nao sei pq cagas d'água eles fazem isso. Tendo em vista que nada tem a ver.

Eu concordo em tudo que o Marco disse.

O que voce precisa por hora, é de uma revenda com qualidade. E tem muita gente boa aqui no forum, inclusive o Marco ae.

Se voce nao quer ter problemas com gerenciamento e outros. Recomendo uma boa Revenda.

Caso voce tenha conhecimento, e acredita que uma revenda nao serve mais. Migre para um VPS. Que tambem, existe boas empresas aqui no forum.

Eu recomendo a voce, pegar uma revenda com WHMReseller, acredito que resolve. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe

então...

mas o que me tenta nesse momento é saber que posso ter o acesso root.

tenho conhecimento em linux, rodo um servidor pra teste aqui nas minhas maquinas, ja que desenvolvo me php e rodo tanto em windows e em linux.

as vezes é um saco pedir pra liberar um ip que ficou bloqueado no firewall.

isso sem falar que quando cai nao consigo falar por ticket (que cai junto tb), nao consigo falar por telefone e nem nada.

e são coisas simples de se resolver.

Se bem que das ultimas vezes que caiu foi por conta que o datacenter havia bloqueado por distribuir conteudo ilegal em um dos dominios e que nem era meu.

entao acabei pagando o pato.

de sexta para sabado ficou off por conta disso quase 15 horas.

isso me da nos nervos.

eu acho isso o grande problema das revendas.

vc acabar pagando o pato por ter um servidor compartilhado.

estou pensando em pegar um vps pequeno, colocar uma das revendas la pra testar e ai qq coisa migrar tudo depois pra um vps maior.

detalhe: hj pago 120 dinheiros ao todo nessas revendas com 60 gb

ah sim... só pra nao me dizerem que tô fugindo do assundo do tópico, mas isso é o que acontece.

os caras vendem recursos ilimitados, sufoca o servidor e quem precisa dele pra os seus clientes que se danem.

por isso a minha duvida, nessa situacação que vivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso lhe oferecer alguns planos de VPS com o preço bom e com CPANEL já incluindo.

DESCONTO 20% no primeiro mês utilize o código: 20%kronus

ATIVAÇÃO RÁPIDA!!!!

Confira: http://www.kronushost.com.br/vps.html

Suporte 24h. Uptime: 99.9%. Servidor EUA com baixo ping.

Marcus

Ofeceça seus productos via MP ou na area especifica, aqui no topico mantenha o foco que é ajudar ao rapaz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?