Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda "Ilimitada" mas "limitada"


pcpavin

Posts Recomendados

Olha pessoal, consegui fazer o provedor me enviar os logs de acesso ao servidor pop da conta em questão. Então gostaria de esclarecer alguns pontos.

Acho que encontrei um problema, que é do cliente e não do provedor: O cliente possui um servidor linux, que executa via cronjob um fecthmail periodico e "baixa" todas as mensagens do servidor pop e distribui as mensagens para caixas postais dentro da empresa. EIS QUE verificando os logs, encontrei uma conta de email cujo usuário acessou via cpanel e ALTEROU A SENHA e não avisou ao administrador da rede, fazendo com que o fetchmail tentasse se conectar ao pop COM A SENHA ERRADA várias vezes ao dia.

Acredito que isso possa estar provocando bloqueios no firewall do provedor. Mas vou poder testar apenas na segunda feira.

Mesmo assim, não descarto a falha do provedor, que ao invés de tentar me ajudar a localizar o problema, disse que era "normal" e preferiu tentar "empurrar" um dedicado.

Frequento o forum a algum tempo, apenas lendo as mensagens, mas hoje vi que o pessoal aqui é muito unido e disposto a ajudar.

Assim, agradeço a todos os amigos que deram suas sugestões, e vou realmente começar a me preparar para migrar minhas contas para um VPS.

rapaz, pelo que vc informou acho que sim o melhro seria migrar para um VPS, aqui no forum tem avrias empresas boas que oferecem seus serviços, só uma dica, se informe antes qual sera o tipo de gerenciamento que lhe sera oferecido, entre mais recursos melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As revendas sempre tem limitações e isso todos sabem. Sendo esse o problema mencionado, com o VPS não há limitações nem ao menos overselling. A diferença é que não terá que compartilhar os mesmos recursos tais como ram e espaço em disco com os demais.

Não há problemas algum em oferecer uma solução viável ao que se procura.

Seria indiferente minha resposta se o usuário em questão estivesse buscando um VPS windows e oferecesse um trial de VPS linux. No caso de mudar de uma revenda WHM para um VPS com o WHM seria ajudá-lo a progredir nesse sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rocha Neto,

EU MESMO já tive um problema desses a um tempo atrás e acho que cheguei a colocar aqui no forum !!!

Mas como dessa vez o provedor me disse que era NORMAL, nem fui atrás. Olhe a resposta deles: "O plano que o sr. utiliza conosco tem recursos compartilhados de memória e processamento com outras revendas, assim se houver muitos acessos por parte de seus clientes e dos clientes das outras hospedagens o servidor ficará com os serviços lentos... Adianto que, temos serviços de servidores dedicados que suprirão suas necessidades"

Nem se preocuparam em verificar se realmente havia algum problema no acesso. Por sorte insisti em pedir os logs ao provedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As revendas sempre tem limitações e isso todos sabem. Sendo esse o problema mencionado, com o VPS não há limitações nem ao menos overselling. A diferença é que não terá que compartilhar os mesmos recursos tais como ram e espaço em disco com os demais.

Não há problemas algum em oferecer uma solução viável ao que se procura.

Seria indiferente minha resposta se o usuário em questão estivesse buscando um VPS windows e oferecesse um trial de VPS linux. No caso de mudar de uma revenda WHM para um VPS com o WHM seria ajudá-lo a progredir nesse sentido.

Agora sim sua resposta foi mais profissional e correta! parabens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As revendas sempre tem limitações e isso todos sabem. Sendo esse o problema mencionado, com o VPS não há limitações nem ao menos overselling. A diferença é que não terá que compartilhar os mesmos recursos tais como ram e espaço em disco com os demais.

Não há problemas algum em oferecer uma solução viável ao que se procura.

Seria indiferente minha resposta se o usuário em questão estivesse buscando um VPS windows e oferecesse um trial de VPS linux. No caso de mudar de uma revenda WHM para um VPS com o WHM seria ajudá-lo a progredir nesse sentido.

Lembrando que vps tambem tem limitaçoes, "Processamento"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É seu? Eu peguei na net. Mais caso seja de sua autoria. Eu removo. Obrigado pela visita. :D

Magina! Fique à vontade. Achei legal de ter gostado. E se pegou na net, melhor ainda. Sinal que mais gente gostou... rs

Não tem jeito. Na internet nada se cria, tudo se copia.

Um estagiário que trabalhou com a gente que fez estes logos, mas pode ter feito baseado em algum que viu em algum lugar. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So acho que estamos aqui para ajudar e nao para ficar torpedando o usuario com duvidas "assina comigo" aqui, "assina eu" "nao meu preço é melhor aqui" Gente vamos a ajudar e se vc quer oferecer seus productos se limite ao topico que vc ja abriu oferecendo o mesmo, e aqui nos limitemos a ajudar e só, ou mande MP, etc.

Nesse caso são opções e não deixar o usuário com dúvidas. No entanto todas foram devidamente esclarecidas acima.

Lembrando que vps tambem tem limitaçoes, "Processamento"

Tanto em revendas, VPS ou dedicados há limitações no processamento. :)

Mas somente nos VPS e nos dedicados o usuário tem a liberdade que a revenda não oferece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkk voce confundiu as coisas patty.

Esse quote ae não foi relacionado aos logos. e sim ao problema do pcpavin. Ele ja teve esse problema antes. hehehe.

Comigo não tem erro Patty, se voce quer que eu tire. EU TIRO na boa ;D Sem Erro

PCPAvin. pois eh brother kkkk eu sabia que ja tinha visto antes ;D

E voce em? Esse problema so acontece com voce? hehehehe Disponha. Caso precise de ajuda. estarei a disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adianto que, temos serviços de servidores dedicados que suprirão suas necessidades"

Nem se preocuparam em verificar se realmente havia algum problema no acesso. Por sorte insisti em pedir os logs ao provedor.

Disso que eu tenho a maior bronca! Eles tentam empurrar dedicado de todo jeito! Não querem resolver o problema, querem vender outro produto!

Eu tive revenda por anos, e o pessoal do datacenter sempre vinha com esse papo. Até que um dia me fizeram uma super-oferta num dedicado que valeu a pena pegar. Olha, me arrependi de não ter feito isso há mais tempo! Se eu soubesse como era fácil, tinha pego um dedicado anos antes!

Então, pcpavin, se vc está começando, recomendo que pegue mesmo um VPS só pra ir pegando o jeito. Mas assim que a coisa pegar, troque para um dedicado. Vc vai começar a poder dormir tranquilo, como eu consigo dormir hoje em dia. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?