Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Leandro Gomes dos Santos
📍 Nova Iguaçu/RJ – R. Regina, Nº 300 – CEP: 26291-320
📞 (21) 98292-1391
📧 Meu gitHub


Objetivo Profissional

Estágio em Desenvolvimento de Software


Apresentação Pessoal

Sou estudante de Engenharia de Software com experiência consolidada em suporte técnico de TI, atualmente em transição para a área de desenvolvimento de software, com foco em backend, lógica de programação e inteligência artificial.

Tenho conhecimentos em Java (Java Web, Servlet), PHP, HTML/CSS/JavaScript, além de modelagem e manipulação de banco de dados (CRUD). Também desenvolvi pequenos projetos.

Minha trajetória no suporte técnico me trouxe uma base sólida em infraestrutura, redes e sistemas operacionais (Windows e Linux), além de habilidades interpessoais como comunicação clara, resiliência e trabalho em equipe.

Estou em busca de uma oportunidade como estagiário de desenvolvimento para aplicar meus conhecimentos na prática, aprender com profissionais da área e contribuir com soluções eficientes e criativas.


Resumo Técnico

  • Java (Java Web, Servlet), PHP, HTML/CSS/JS

  • Lógica de Programação

  • Banco de Dados, CRUD, Modelagem

  • Redes e Sistemas Operacionais


Soft Skills

  • Proatividade e aprendizado contínuo

  • Boa comunicação

  • Resiliência e foco em resultados

  • Espírito colaborativo


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?