Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Leandro Gomes dos Santos
📍 Nova Iguaçu/RJ – R. Regina, Nº 300 – CEP: 26291-320
📞 (21) 98292-1391
📧 Meu gitHub

Objetivo Profissional

Estágio em Desenvolvimento de Software

Apresentação Pessoal

Sou estudante de Engenharia de Software com experiência consolidada em suporte técnico de TI, atualmente em transição para a área de desenvolvimento de software, com foco em backend, lógica de programação e inteligência artificial.

Tenho conhecimentos em Java (Java Web, Servlet), PHP, HTML/CSS/JavaScript, além de modelagem e manipulação de banco de dados (CRUD). Também desenvolvi pequenos projetos.

Minha trajetória no suporte técnico me trouxe uma base sólida em infraestrutura, redes e sistemas operacionais (Windows e Linux), além de habilidades interpessoais como comunicação clara, resiliência e trabalho em equipe.

Estou em busca de uma oportunidade como estagiário de desenvolvimento para aplicar meus conhecimentos na prática, aprender com profissionais da área e contribuir com soluções eficientes e criativas.

Resumo Técnico

• Java (Java Web, Servlet), PHP, HTML/CSS/JS

• Lógica de Programação

• Banco de Dados, CRUD, Modelagem

• Redes e Sistemas Operacionais

Soft Skills

• Proatividade e aprendizado contínuo

• Boa comunicação

• Resiliência e foco em resultados

• Espírito colaborativo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-