Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, estou buscando uma revenda de hospedagem directadmin no brasil que não chegue muito spam.

Atualmente estou na valuehost mas está chegando de 30 a 40 spans por dia nos emails dos clientes, ja pedi pra resolverem e nao resolvem por completo.

A revenda precisa ser no brasil e que nao chegue 20 emails so de reclamações falsas no reclame aqui por dia.

Quem tiver indicações vou agradecer

Postado
19 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

Recomendo o @chuvadenovembro o cara é profissional no DirectAdmin.

Sobre os spams, você consegue reduzir, até eliminar 100% é quase que impossivel.

Eu sei que nao consigo eliminar todos, mas chegar 20 emails de reclamação falsa de reclame aqui e outros 20 de inconsistência de declaração de imposto de renda por dia é foda ne? kkk

Postado
2 minutos atrás, agenciapriamo disse:

Eu sei que nao consigo eliminar todos, mas chegar 20 emails de reclamação falsa de reclame aqui e outros 20 de inconsistência de declaração de imposto de renda por dia é foda ne? kkk

Olá @agenciapriamo, como vai?
Porque não contrata um serviço de antispam para os domínios?

Postado
Agora, MMHospedagem disse:

Olá @agenciapriamo, como vai?
Porque não contrata um serviço de antispam para os domínios?

Até pensei nessa possibilidade mas a empresa que estou tem isso na pagina da revenda
image.png.5216f9e15de81ca48a0e7e7fad990755.png

e ja prometeram resolver varias vezes e o problema persiste!
Prefiro trocar de empresa já que a mesma não resolve, spam é normal chegar e eu entendo isso, mas chegar de 40 a 60 emails iguais por dia em cada caixa de email é complicado.

E o pior é que reparei que estão bloqueando emails verdadeiros e deixando passar os spans, ai me stressei. 

Postado

@agenciapriamo spam é um dilema de anos rsrsrs....

não sei o tamanho da sua revenda e quantos clientes tem, mas particularmente contrataria uma VPS / Cloud, e customizava as configurações conforme a sua necessidade, não sei quantos sites tem, mas tem licença do DA apartir de 5$.

um servidor customizado a sua maneira, configura o rspamd, e boas DNSRBL não terá problemas.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

WPFastSec- Serviços de Segurança e Otimização de Sites WordPress, e Servidores para WordPress.

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Postado
4 minutos atrás, LucasMoraes disse:

@agenciapriamo spam é um dilema de anos rsrsrs....

não sei o tamanho da sua revenda e quantos clientes tem, mas particularmente contrataria uma VPS / Cloud, e customizava as configurações conforme a sua necessidade, não sei quantos sites tem, mas tem licença do DA apartir de 5$.

um servidor customizado a sua maneira, configura o rspamd, e boas DNSRBL não terá problemas.

Eu nao to reclamando de spam, isso é normal desde que a internet existe, to reclamando de chegar 20 emails por dia de reclame aqui falso com link malicioso, mais 20 emails maliciosos da policia federal, mais 20 de gov.br falso falando de declaração de imposto de renda. Isso nao é normal chegar todo dia aos montes, é?

E além do mais, não é normal passar 60 emails maliciosos e bloquear os reais, ou eu to doido?

Postado
2 minutos atrás, agenciapriamo disse:

Eu nao to reclamando de spam, isso é normal desde que a internet existe, to reclamando de chegar 20 emails por dia de reclame aqui falso com link malicioso, mais 20 emails maliciosos da policia federal, mais 20 de gov.br falso falando de declaração de imposto de renda. Isso nao é normal chegar todo dia aos montes, é?

E além do mais, não é normal passar 60 emails maliciosos e bloquear os reais, ou eu to doido?

não é normal não, infelizmente é um problema que muitos sofrem, no meu ponto de vista é má configuração do seu provedor....

acredito que aqui todos já tiveram problemas com Spam.

São vários fatores que influenciam , por isso que sempre que alguém tem muitos problemas como você relatou, a melhor forma ai seria uma maquina custom a sua maneira, e deixava de depender de configurações de terceiros.

Muitas vezes os spams são enviados do próprio servidor partilhado, por alojarem sites com vulnerabilidades e infectados por scripts, ainda mais se forem WordPress e não forem bem cuidados.

Imagina assim! você não tem um anti-spam bem configurado, não verifica DKIM, DMARC nem SPF corretamente, não faz validações em blacklists corretamente, o phishing corre solto!

no seu caso deixou de ser spams tradicionais, e virou um jogo de phishing com Spoofing....

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

WPFastSec- Serviços de Segurança e Otimização de Sites WordPress, e Servidores para WordPress.

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   1 membro está online

• Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-