Thiago Sabaia Postado Fevereiro 10 Compartilhar Postado Fevereiro 10 2 horas atrás, watson disse: Lets Encrypt Não me recordo do Lets Encrypt precisar de chave API dentro do servidor. Meus servidores sempre tiveram apenas uma unica chave, que era do WHMCS. 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Fevereiro 10 Compartilhar Postado Fevereiro 10 21 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Não me recordo do Lets Encrypt precisar de chave API dentro do servidor. Até pouco tempo atras que eu estava com servidores cpanel, não precisava de api não, se eu fosse o OP, eu testaria eliminar essa api (sem ser a do whmcs). 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bdlc Postado Fevereiro 10 Compartilhar Postado Fevereiro 10 2 horas atrás, Thiago Sabaia disse: Não me recordo do Lets Encrypt precisar de chave API dentro do servidor. Meus servidores sempre tiveram apenas uma unica chave, que era do WHMCS. Com certeza não precisa, a validação é pelo DNS. Eles deram o nome de Lets Encrypt justamente para causar confusão e a pessoa não remover. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.