Gerson Porto Postado Quarta às 14:27 Compartilhar Postado Quarta às 14:27 Aqui na empresa usamos os módulos de envio via WhatsApp do Edvan.com.br. Uso a mais de 2 anos e meio sem qualquer tipo de problema... E o suporte dele é bom demais. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junio Cristian Postado Quarta às 14:32 Autor Compartilhar Postado Quarta às 14:32 Agora, Gerson Porto disse: Aqui na empresa usamos os módulos de envio via WhatsApp do Edvan.com.br. Uso a mais de 2 anos e meio sem qualquer tipo de problema... E o suporte dele é bom demais. Utilizava outra solução com API e módulo de token, mas não gostei, pois deixava as requisições lentas. O envio manual de faturas demorava, e a API apresentava falhas no funcionamento. Por isso, preferi voltar para a solução da WaClient, que sempre funcionou bem. Conversei com o suporte sobre a funcionalidade que eu precisava, e eles vão implementá-la. Aí tô esperando. Aqui no Brasil, pelo que vejo no fórum, os módulos do Edvan são a melhor opção. Sem desmerecer outras empresas, mas, no meu caso, o preço ainda não se encaixa na minha realidade. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Quarta às 14:57 Compartilhar Postado Quarta às 14:57 23 minutos atrás, Junio Cristian disse: Utilizava outra solução com API e módulo de token, mas não gostei, pois deixava as requisições lentas. O envio manual de faturas demorava, e a API apresentava falhas no funcionamento. Por isso, preferi voltar para a solução da WaClient, que sempre funcionou bem. Conversei com o suporte sobre a funcionalidade que eu precisava, e eles vão implementá-la. Aí tô esperando. Aqui no Brasil, pelo que vejo no fórum, os módulos do Edvan são a melhor opção. Sem desmerecer outras empresas, mas, no meu caso, o preço ainda não se encaixa na minha realidade. Existem casos em que a requisição é feita para a aplicação e salva no banco para ser disparada, modo mais rápido. E existem casos que a requisição é feita para o disparo, e aí demora mesmo. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.