Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite senhores!

Alguém sabe como eu posso resolver esse problema ?

Citar

The system uses an alternate HELO of “ip-103-60-12-68.host.datawagon.net” when sending mail from the “server.frank.tec.br” domain.

Citar

O sistema envia o domínio “ip-103-60-12-68.host.datawagon.net” no handshake de SMTP para o e-mail deste domínio. “ip-103-60-12-68.host.datawagon.net” não resolve para nenhum dos endereços de IP.

To fix this problem, create a DNS “A” record for “ip-103-60-12-68.host.datawagon.net” whose value is “103.60.12.68”.

Adicionei "ip-103-60-12-68.host.datawagon.net com valor 103.60.12.6" na minha Zona DNS como o próprio Cpanel sugere, mas o problema continua. 

Sem Título-1.jpg


Postado
58 minutos atrás, franklindesigner disse:

Boa noite senhores!

Alguém sabe como eu posso resolver esse problema ?

Adicionei "ip-103-60-12-68.host.datawagon.net com valor 103.60.12.6" na minha Zona DNS como o próprio Cpanel sugere, mas o problema continua. 

Sem Título-1.jpg

Se eu entendi bem o reverso (RDNS)  está apontando para ip-103-60-12-6.host.datawagon.net e seu hostname é server.frank.tec.br. Você precisa ter um registro A na DNS do domínio frank.tec.br, apontando server.frank.tec.br para o IP 103.60.12.6 e no seu Data Center alterar o reverso do IP 103.60.12.6 para server.frank.tec.br. (digo data center porque normalmente no painel do data center tem esta opção. Se não tiver solicite a alteração ao suporte.)
==
host 103.60.12.6
6.12.60.103.in-addr.arpa domain name pointer ip-103-60-12-6.host.datawagon.net.
==
Espero ter entendido corretamente seu problema.

 


Postado
  • Autor
1 hora atrás, Germano Pires Ferreira disse:

Se eu entendi bem o reverso (RDNS)  está apontando para ip-103-60-12-6.host.datawagon.net e seu hostname é server.frank.tec.br. Você precisa ter um registro A na DNS do domínio frank.tec.br, apontando server.frank.tec.br para o IP 103.60.12.6 e no seu Data Center alterar o reverso do IP 103.60.12.6 para server.frank.tec.br. (digo data center porque normalmente no painel do data center tem esta opção. Se não tiver solicite a alteração ao suporte.)
==
host 103.60.12.6
6.12.60.103.in-addr.arpa domain name pointer ip-103-60-12-6.host.datawagon.net.
==
Espero ter entendido corretamente seu problema.

 

Amigão você entendeu bem sim o meu problema... acho que fiz o que você sugeriu (anexo) mas apareceu outro erro.

Me ajuda!

 

 

Sem Título-1.jpg



Postado
8 horas atrás, franklindesigner disse:

 

Amigão você entendeu bem sim o meu problema... acho que fiz o que você sugeriu (anexo) mas apareceu outro erro.

Me ajuda!

 

 

Sem Título-1.jpg

Estranho voce deu um hostname igual para os 2 IPs, recomendo colocar um hostname para cada IP.


Postado
  • Autor

Mesmo depois de um tempo, acho que o necessário para a propagação, continuo com o mesmo problema no cpanel.


Postado

A pergunta pode parecer inútil... Você solicitou a criação/alteração do rDNS dos IPs com seu datacenter?


Postado
  • Autor
1 minuto atrás, barreto disse:

A pergunta pode parecer inútil... Você solicitou a criação/alteração do rDNS dos IPs com seu datacenter?

No próprio painel do datacenter, tem um formulário para alterar o RDNS, e fiz isso!

 

 

Sem Título-1.png


Postado
  • Autor

Onde eu alterar esse E-mail HELO no cpanel? ou ele buscar automaticamente no dedicado ?

Sem Título-1.png


Postado
  • Autor

Resolvido! Fui em configurações do EXIM, Domains and IPs e no botão Rebuild RDNS Cache.

Sem Título-1.png


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?