daemoncesar Postado Janeiro 16 Compartilhar Postado Janeiro 16 Boa tarde, Estou reinstalando um servidor directadmin, gostaria de saber se tem algum procedimento automático para importar sozinho todas as contas que estão em um endereço FTP. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Janeiro 16 Compartilhar Postado Janeiro 16 Lá na ferramenta "Backup e restauração" tem a opção de você buscar em um diretório local ou em um FTP. Nunca usei e não sei quanto a confiabilidade do processo. No seu lugar eu baixaria as contas para o servidor e depois faria a restauração pelo painel. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Janeiro 16 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16 OK obrigado Se alguém já fez com sucesso via FTP, comentam OK >. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre Postado Janeiro 16 Compartilhar Postado Janeiro 16 Sempre que faço baixo todos os backups do FTP via ssh na pasta /admin/admin_backups e faço a restauração no painel. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabn12 Postado Segunda às 12:40 Compartilhar Postado Segunda às 12:40 Sim pode fazer sem problemas elas são restauradas 100%, mas observe que o tempo influi muito se forem contas grandes demoram um bom tempo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.