heenriquega Postado Dezembro 19, 2024 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2024 Estou montando um rateio para adquirir a licença do tema Lagom WHMCS, válida para 5 domínios. Cada participante terá direito a usar o tema em 1 ou mais domínios, dividindo o custo total da licença. Interessado? Responda o tópico ou entre em contato diretamente pelo WhatsApp: Clique aqui para falar no WhatsApp. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josewagneerofc Postado Dezembro 19, 2024 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2024 Meu amigo, hoje em dia 90% usa a Lagom justamente porque vazou tudo ai, achar alguém para comprar talvez seja até difícil, eu tinha feito isso com outros mas retirei justamente por muitos já estarem usando. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dougllasvieira Postado Dezembro 19, 2024 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2024 Continue que vai achar sim, mês passado fechamos um rateio e ainda ficou algumas pessoas pendentes olha o post e chama eles no privado ou marca aqui, vai que ainda querem https://portaldohost.com.br/topic/30373-rateio-tema-lagom-30-off-black-week/#comment-257454 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsc1k Postado Dezembro 19, 2024 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2024 Olá, Tenho interesse, só mandar mensagem no privado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dbbrito Postado Dezembro 20, 2024 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2024 Tenho interesse, manda no privado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoSantana Postado Dezembro 23, 2024 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2024 Eu tenho interesse chama ai 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Dezembro 23, 2024 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2024 tenho interesse! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Modesto Postado Janeiro 19 Compartilhar Postado Janeiro 19 Tenho interesse! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Pereira Postado Janeiro 31 Compartilhar Postado Janeiro 31 Não sei já contrataram, mas tenho interesse 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josewagneerofc Postado Terça às 14:05 Compartilhar Postado Terça às 14:05 Acho que vou mudar a minha também, gosto do meu template atual, mas tem coisas na Lagom que agora estão me interessando, quem ainda ficou de fora do rateio podemos fazer outro, entra em contato comigo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.