Michel de Almeida Postado Domingo às 21:54 Compartilhar Postado Domingo às 21:54 1 minuto atrás, LucasMoraes disse: Realmente esta altíssimo, espero que eles resolvam logo isso..., se isso acontecer na máquina que vou colocar em produção essa semana estou ferrado ..... Sua config é Intel ou AMD? AMD. Em Tampa 2. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Domingo às 22:29 Autor Compartilhar Postado Domingo às 22:29 Então vou conseguir te dar um feedback ainda essa semana 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Segunda às 09:15 Autor Compartilhar Postado Segunda às 09:15 11 horas atrás, Michel de Almeida disse: AMD. Em Tampa 2. Michel, Desde ontem até hoje o CPU Steal está baixo, o desempenho está muito bom, pode ser no hardware que estejam compartilhando, vale apena ressaltar o suporte 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adamkain Postado Segunda às 11:17 Compartilhar Postado Segunda às 11:17 Na minha quase não tem Steal, mesmo em periodos de pico. Estou usando hardware Intel em NYC1. Esse maior uso q aparece no grafico estava rodando jetbackup... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel de Almeida Postado Segunda às 12:33 Compartilhar Postado Segunda às 12:33 1 hora atrás, adamkain disse: Na minha quase não tem Steal, mesmo em periodos de pico. Estou usando hardware Intel em NYC1. Esse maior uso q aparece no grafico estava rodando jetbackup... Qual sua média de ping para o Brasil? Estava pensando em utilizar o DC de NYC1. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adamkain Postado Segunda às 12:57 Compartilhar Postado Segunda às 12:57 120~160ms Quando fiz os testes na hora de contratar, NYC1 estava melhor que Tampa 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel de Almeida Postado Segunda às 13:00 Compartilhar Postado Segunda às 13:00 1 minuto atrás, adamkain disse: 120~160ms Quando fiz os testes na hora de contratar, NYC1 estava melhor que Tampa Interessante, eu vinha percebendo isso. Estava com uma VPS em outro provedor em NYC e o ping estava melhor que o VPS da Hivelocity em Tampa 2. 3 horas atrás, LucasMoraes disse: Michel, Desde ontem até hoje o CPU Steal está baixo, o desempenho está muito bom, pode ser no hardware que estejam compartilhando, vale apena ressaltar o suporte Vou ver se eles migram a VPS para outro hypervisor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel de Almeida Postado Segunda às 15:16 Compartilhar Postado Segunda às 15:16 Passando um feedback. Realizaram a migração para outro hypervisor. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado 12 horas atrás Compartilhar Postado 12 horas atrás Enviar eu consigo por relay, o whm tem a opção de colocar outro servidor de envio... O problema é receber e-mail. Como vai receber os e-mails com a porta 25 totalmente fechada ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado 12 horas atrás Autor Compartilhar Postado 12 horas atrás 49 minutos atrás, daemoncesar disse: Enviar eu consigo por relay, o whm tem a opção de colocar outro servidor de envio... O problema é receber e-mail. Como vai receber os e-mails com a porta 25 totalmente fechada ? Não rececebe de modo tradicional.... eu criei um MX Relay de Recebimento, subi uma VPS criei um servidor de redirecionamento de emails, ele recebe pela porta 25 e encaminha para a porta customizada. é a unica maneira com a HIvelocity, nunca vi bloquearem o inbound nao faz sentido... 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.