dbbrito Postado Dezembro 14 Compartilhar Postado Dezembro 14 Boa noite! Me tirem uma dúvida por favor, fiquei confuso aqui, vou instalar um server com Directadmin com os ns1.domains.example.com.br e ns2.domains.example.com.br e lá no registro.br já apontei os registros A para os dois respectivos ips, só que quero controlar os DNS contas de email etc desse mesmo domínio no Directadmin em questão, como farei isso, pois configurei os NS na opção Configurar zona DNS no registro.br, depois de inserir o domíno example.com.br no Directadmin tenho que ir no registro.br e adicionar os dois NS na opção Alterar servidores DNS? Ou seja, após alterar os servidores de DNS no registro.br posso alterar todos os DNS lá pelo Directadmin, não alterando somente nada em relação aos NS que estão configurados na zona de DNS do registro.br. O registro.br aceita eu configurar tanto a zona de DNS como os servidores de DNS de um mesmo domínio? Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Dezembro 15 Compartilhar Postado Dezembro 15 4 horas atrás, dbbrito disse: Boa noite! Me tirem uma dúvida por favor, fiquei confuso aqui, vou instalar um server com Directadmin com os ns1.domains.example.com.br e ns2.domains.example.com.br e lá no registro.br já apontei os registros A para os dois respectivos ips, só que quero controlar os DNS contas de email etc desse mesmo domínio no Directadmin em questão, como farei isso, pois configurei os NS na opção Configurar zona DNS no registro.br, depois de inserir o domíno example.com.br no Directadmin tenho que ir no registro.br e adicionar os dois NS na opção Alterar servidores DNS? Ou seja, após alterar os servidores de DNS no registro.br posso alterar todos os DNS lá pelo Directadmin, não alterando somente nada em relação aos NS que estão configurados na zona de DNS do registro.br. O registro.br aceita eu configurar tanto a zona de DNS como os servidores de DNS de um mesmo domínio? Obrigado Sobre a última pergunta: não aceita. Se você configura no domínio para gestão de zona DNS pelo Registro.br, se perde a opção de definir servidores DNS. É uma coisa ou outra. Tanto que não se pode recursos do tipo NS nesse caso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.