positivo Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Estou procurando servidor dedicado brasil com licenças de softawares inclusas,os servidores tenha preços em conta que vala a pena mesmo assinar que o prazo minimo de instalação for 48 horas? quem saber de alguma deixa o link dela abaixo nos comentarios por favor aguardo respostas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Oliveira Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Unicahost.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 www.hostlocation.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
positivo Postado Abril 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Lucas Oliveira disse: Unicahost.com eu nao acho la bom lugar para ser comprar servidores dedicados nem vps Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
positivo Postado Abril 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2011 On.Cris disse: www.hostlocation.com.br boms servidores eu vou falar com dep.vendas e vou ver se consigo algums descontos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Olha eu lhe indico a Com4 aqui no forum tem o Gabriel Milani. Olha tem servidores otimos e o preço e bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
positivo Postado Abril 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Anderson Brito disse: Olha eu lhe indico a Com4 aqui no forum tem o Gabriel Milani. Olha tem servidores otimos e o preço e bom. voçe ja assinou algum serviodor la? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Sim ja assinei com eles sim e muito boa a qualidade, suporte rapido e agil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Citar Postado Originalmente por On.Cris www.hostlocation.com.br . Não recomendo nem a meu pior enemigo, os serviços deles sao uma efdedveytdfce falo por experiencia propria... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Preço em conta no Brasil é igual enterro de anão. Em geral, os clientes querem o servidor em no MÁXIMO 48h (e não mínimo), o que no Brasil também é impossível a menos que seja máquina "montada" na Santa Ifigênia/Promoinfo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados