joaopaulo Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Olá Pessoal, Queremos restaurar e valorizar neste fórum um importante quesito que há algum tempo percebemos que está ficando distante: troca de informações e conteúdo de qualidade. Para incentivar ainda mais essa troca, estamos cogitando a hipótese de trocarmos conteúdo de qualidade(leia-se tutoriais revelantes a temática do fórum) por quotas de publicidade, seja via banner ou via e-mail marketing. E aí, o que vocês acham sobre o tema? Claro, antes disso ser implementado, vamos alterar todas regras, mudar alguns mecanismos do fórum e aumentar o quadro administrativo. Abraços 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Seria bem legal, incentivaria muito a todos e com certeza sairia conteúdos de qualidade. Se precisarem de ajuda, em questão de moderação ou outras coisas estou a disposição 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Eu acho uma boa, mas valerá os tutoriais ja publicados antes da nova regra ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Abril 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Eu acho uma boa, mas valerá os tutoriais ja publicados antes da nova regra ? Não a principio... senão não conseguiriamos comportar publicidade de todos aqueles que fizerem bons tutoriais de quando dermos inicio para a frente. Mas olhando por outro lado, poderiamos usar por umas 3x no máximo o conteúdo postado anteriormente para ajudar na revelancia do postado naquele dia. Assim ninguem perde nada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
positivo Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 muito bom assim teremos mais conteudo de qualidade 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Não a principio... senão não conseguiriamos comportar publicidade de todos aqueles que fizerem bons tutoriais de quando dermos inicio para a frente. Mas olhando por outro lado, poderiamos usar por umas 3x no máximo o conteúdo postado anteriormente para ajudar na revelancia do postado naquele dia. Assim ninguem perde nada. Mas no meu caso, eu tenho mais de 15 tutoriais postados (na categoria Tutoriais VPS/Dedicado/Cloud) dos principais assuntos. Irei perder todos ? Ai não acho válido 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 É notável que com isso o número de tutoriais irá aumentar. Porém pode trazer problemas ao invés de soluções. O que vai ter de gente colocando coisas inúteis, e sem ser devidamente creditado. Mas a idéia é boa. Suponho uma equipe da moderação para avaliar, e ver se vale a pena. Toda e qualquer mudança, é recebida com incômodo. Porém eu acredito que vai ser bom. Acredito na idéia. ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Abril 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Mas no meu caso, eu tenho mais de 15 tutoriais postados (na categoria Tutoriais VPS/Dedicado/Cloud) dos principais assuntos. Irei perder todos ? Ai não acho válido Eu apaguei um paragrafo do texto do post, mas é assim: a quota de publicidade será definida conforme a revelancia do tutorial. Aí é impossivel avaliar todos os anteriores a implantação da idéia, senão o que teremos de publicidade agendada será muito grande, tornando a idéia inviável, pois também temos que manter os banners do google em 60%-70% do tempo para conseguirmos caixa suficiente para manter o fórum. Não acredito que seus tutoriais antigos foram perdidos, muito ao contrário, se foram úteis e revelantes aposto que você conseguiu uma boa ação de marketing aqui no fórum. E lembrando que você é um usuário não tão velho assim aqui, nesse meio tempo pense em quantos clientes você conquistou aqui no fórum com a seção de classificados que foi criada não muito antes de você entrar aqui. Logo, acho que nada foi perdido :D. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kloxo Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Olá Pessoal, Queremos restaurar e valorizar neste fórum um importante quesito que há algum tempo percebemos que está ficando distante: troca de informações e conteúdo de qualidade. Para incentivar ainda mais essa troca, estamos cogitando a hipótese de trocarmos conteúdo de qualidade(leia-se tutoriais revelantes a temática do fórum) por quotas de publicidade, seja via banner ou via e-mail marketing. E aí, o que vocês acham sobre o tema? Claro, antes disso ser implementado, vamos alterar todas regras, mudar alguns mecanismos do fórum e aumentar o quadro administrativo. Abraços Como diria meu Pai, quem tem filho barbado é gato, se quiser um forum cheio de tutoriais e focado nisso, eliminem a area do É bronca e esse negocio de uns falar mal dos outros, agora querem uma mistura de reclameaqui e wHT para lucrarem depois, que metam a mao e que façam os tutoriais voces. Claro que vai ter uns trouxas que vão ficar pegando tutoriais copiados dos outros pra postarem aqui, mas é copiado, nao criado...... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Claro que vai ter uns trouxas que vão ficar pegando tutoriais copiados dos outros pra postarem aqui, mas é copiado, nao criado...... É por isso que vai ter uma equipe de avaliação. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.