adamkain Postado Outubro 30 Compartilhar Postado Outubro 30 Bom dia pessoal, tudo bem? Por favor, estou com uma duvida sobre o CPU Steal que aparece nos graficos do Hetrix Tools... A porcentagem de Steal é sobre o uso da CPU ou sobre a capacidade toda? De acordo com a primeira imagem abaixo, o Steal é aceitável? No meu entendimento, se o CPU está em 10,56% e o Steal em 8,06%, significa 8% dos 10% em uso, e não 8% de 100... Ou seja, quase 80% de Steal... Estou errado em considerar dessa forma? Não sei se consegui ser claro, mas a dúvida é porq os graficos são praticamente iguais, se CPU sobe, Steal sobe junto... E em outros servidores q monitoro, o Steal fica bem abaixo do CPU (inclusive são do mesmo fornecedor mas em nodes diferentes, com exceção da ultima imagem que é um fornecedor diferente) Esse ultimo tem bastante IOWait porq tem uma partição em HDD q uso para emails, etc... Mas veja q Steal é 0. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Musial Postado Outubro 30 Compartilhar Postado Outubro 30 se você vê 8% de CPU Steal, isso indica que 8% do tempo total de CPU, não dos 10% em uso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adamkain Postado Outubro 30 Autor Compartilhar Postado Outubro 30 Entendi Musial, obrigado. Então do jeito q está a primeira imagem é aceitável e não deve impactar a aplicação, certo? Acima de qual porcentagem merece mais atenção? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.