joaopaulo Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Olá Pessoal, Há algum tempo estavamos pensando em mudar essas tags dos usuários... (Novato, Senior member, etc...). A sugestão do chuva na época(que gostei pacas) era a seguinte: Numero de Posts : Título 0-50 : Tem uma conta de hospedagem 51-100 : Tem uma conta revenda 101-180: Arrumou um gerenciador financeiro 181-300: Adquiriu um VPS 301-450: Pesquisando por um dedicado 451-600: Tem um Dedicado 601-790: Adquiriu um Cloud 791-1000: Tem um rack todo 1001-1300: Tem um DC no fundo do quintal 1301 em diante: Comprou um DC usado do Google E aí, o que voces sugerem? Quem quiser sugerir outro grupo de tags pode tbm :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Legal man ! mais a cara do fórum ! :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruan Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 uma outra ideia seria sugerir por processadores o problema seria só o tempo Mas é legal fazer essa classificação. Não sei se já pensaram, mas a ideia para fazer uma tag VIP e fazer uma área para isso com alguns conteúdos e dicas exclusivos. Isso seria mais para arrecadar verba para o fórum (ai não sei se necessita disso). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Eu gostei, ficou bom, bem mas a nossa cara ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Processadores é legal tbm viu... talvez até melhor que a do chuva... Começando do Celeron D ou anterior (não sei muito de processador antigo) até um i7 por exemplo hehe... maneiro... Poderia tbm ter algumas vantagens a mais pra quem tivesse mais graduação... tipo, à partir de tal graduação o cara virava um semi-moderador ou algo do tipo (não moderador, mas com algumas funções que só moderador tem) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 (Novato, Senior member, etc...) No caso mudaria isso ai ou... Usuário ativo, Participande Junior, Participante Pleno... ?? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Olá Pessoal, Há algum tempo estavamos pensando em mudar essas tags dos usuários... (Novato, Senior member, etc...). A sugestão do chuva na época(que gostei pacas) era a seguinte: Numero de Posts : Título 0-50 : Tem uma conta de hospedagem 51-100 : Tem uma conta revenda 101-180: Arrumou um gerenciador financeiro 181-300: Adquiriu um VPS 301-450: Pesquisando por um dedicado 451-600: Tem um Dedicado 601-790: Adquiriu um Cloud 791-1000: Tem um rack todo 1001-1300: Tem um DC no fundo do quintal 1301 em diante: Comprou um DC usado do Google E aí, o que voces sugerem? Quem quiser sugerir outro grupo de tags pode tbm :D Os nomes estão shows, eu so aumentaria a quantidade de post por nome... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
positivo Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 legal mesmo,muito boa sugestão :D:D:D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Vai fica muito legal, por mim já poderia ter trocado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Vou ser bem sincero com vocês, o fórum tem muitas coisas a serem melhorada e você se preocupam com nome de rank? :confused: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.