OnServer Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 A polícia da Georgia prendeu, nesta quarta-feira (6/4), uma senhora de 75 anos acusada de cortar e roubar cabos de fibra ótica, derrubando a Internet no país e na vizinha Armênia por horas. De acordo com a AFP, a aposentada estaria escavando para encontrar pedaços de metal para vender, quando cortou o cabo que cruza os dois países, no último dia 28 de março. A idosa, cujo nome não foi revelado, foi presa na vila de Ksani, ao norte do país, sob a acusação de ter causado danos materiais e pode ser condenada a até três anos de prisão. Segundo o porta-voz do Ministério do Interior georgiano, Zura Gvenetadze, a mulher aguardará o julgamento em liberdade devido à sua idade avançada. Os cabos são de propriedade da Georgian Railway Telecom e servem parte da Georgia, Armênia e Azerbaijão. Durante todo o dia, os três principais provedores de internet da Armênia - ArmenTel, FiberNet Com. E GNC-Alfa - ficaram ofline, deixando cerca de 90% dos usuários sem conexão, como informou a agência Arka. Os serviços foram reestabelecidos à meia-noite em ambos países. ------------------------------ kkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário
joaopaulo Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 E a fonte? Sempre cite quando copiar material de outrem, Do resto, 100% comédia. Não duvido que hora dessas não aconteça o mesmo aqui na Terrrinha.. Link para o comentário
Rodrigo Vieira Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 aheuahaehueahauehaeuh' comédia a veia... ainda bem que não é no Brasil... :p Link para o comentário
positivo Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 na minha cidade nenhum cabo passo por baixa da terra e melhor e mais seguro voçe ver em são paulo acontecendo explosões de energia que os cabos ficam embaixo da terra. Link para o comentário
Demartini Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Eu havia lido essa noticia à alguns dias, e rachei de rir imagina se isso acontece aqui no Brasil?!?! Link para o comentário
Rhuan Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Os países estão fazendo olho de gato, vamos economizar! Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Abril 10, 2011 Compartilhar Postado Abril 10, 2011 Graças a Deus aqui é a rádio, só se a idosa resolver dar uma paulada no meu Nano ou na torre de distribuição rsrs. Link para o comentário
Rodrigo Vieira Postado Abril 10, 2011 Compartilhar Postado Abril 10, 2011 Graças a Deus aqui é a rádio, só se a idosa resolver dar uma paulada no meu Nano ou na torre de distribuição rsrs. Mas a senhora cortou os cabos que passam de UM PAÍS PRA OUTRO... assim sendo, dependendo do cabo, você não foge da indisponibilidade tbm ^^ E tem mais, internet via rádio é a mesma ADSL... a diferença está na forma como VOCÊ recebe, mas ela chega pro cara que distribui, da mesma maneira que chega pra mim... e pra qualquer outro... rs Link para o comentário
lucasippon Postado Abril 10, 2011 Compartilhar Postado Abril 10, 2011 Se fosse aqui no Brasil eu ficava chutando essa veia até remenda todos os cabos Link para o comentário
Visitante Postado Abril 10, 2011 Compartilhar Postado Abril 10, 2011 Se fosse aqui no Brasil eu ficava chutando essa veia até remenda todos os cabos UHDAIUDHAIUDHAIUDHIAUSDHASIUHD, ri muito, pq.p! "Remenda logo essa *****, velha desgraçadaaaa." Link para o comentário
Posts Recomendados