YumpLabs Postado Setembro 22 Compartilhar Postado Setembro 22 Olá pessoal fiz o setup corretamente da rede, porem o vps ao ser criado ele fica aparentemente funcional apenas em localhost, mesmo tendo um ip publico, alguma ideia de como resolver isso? Adicionei o ip o mac criado na ovh porem o vps não fica acessível, já estou nisso a 4 dias já refiz mais de 10 vezes a instalação e sempre o ip adicional não funciona. Até tentei criar um servidor porem gera esse erro, pensamento meu que eu teria que criar um servidor no caso slave para criar as vps como publica, apenas um pensamento meu. The following errors were found : Could not make curl call to the slave server Obrigado desde já segue em anexo as imagens 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YumpLabs Postado Setembro 22 Autor Compartilhar Postado Setembro 22 o vps criado no if config a rede está assim. e as configurações estão vazias. viifv1002: flags=4163<UP,BROADCAST,RUNNING,MULTICAST> mtu 1500 inet6 fe80::fc00:ff:fe9a:9fec prefixlen 64 scopeid 0x20<link> ether fe:00:00:9a:9f:ec txqueuelen 1000 (Ethernet) RX packets 14 bytes 908 (908.0 B) RX errors 0 dropped 0 overruns 0 frame 0 TX packets 46 bytes 2828 (2.7 KiB) TX errors 0 dropped 0 overruns 0 carrier 0 collisions 0 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Setembro 23 Compartilhar Postado Setembro 23 Já associou o mac da vm ao ip na ovh? 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorph Postado Setembro 23 Compartilhar Postado Setembro 23 primeiro adicione um mac tipo vmware no seu IP na OVH depois crie um novo grupo de IP no virtualizor depois adicione um IP nesse grupo tenha certeza que configurou corretamente o viifbr0 no virtualizor, peça suporte a equipe do virtualizor, são bem atenciosos. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.