Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Botão login cpanel e webmail


Posts Recomendados

Pessoal eu baixei um template para meu whmcs na central do cliente, ai eu tenho um problema quando o client acessa sua conta tem o botão 'login webmail' e 'login cpanel' esses 2 botão não funciona, se eu volto para o tema SIX ele funciona, porem quando adiciono esse meu ele nãoi funciona alguem sabe como consigo arrumar?.

uma foto dos botão 

2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/07/2024 em 16:36, paulim78 disse:

Pessoal eu baixei um template para meu whmcs na central do cliente, ai eu tenho um problema quando o client acessa sua conta tem o botão 'login webmail' e 'login cpanel' esses 2 botão não funciona, se eu volto para o tema SIX ele funciona, porem quando adiciono esse meu ele nãoi funciona alguem sabe como consigo arrumar?.

uma foto dos botão 

2.png

 

Em 16/07/2024 em 08:27, AngelCosta disse:

Compare os dois templates para ver o que está faltando. Vc consegue postar os códigos aqui?

Como a amiga Angel citou, serie interessante publicar o código e a gente manda de volta já corrigido ou te aponta o erro, tenta comparar nos dois temas, localiza no teu tema os botões e compara os códigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/07/2024 em 18:12, MauricioLucena disse:

 

Como a amiga Angel citou, serie interessante publicar o código e a gente manda de volta já corrigido ou te aponta o erro, tenta comparar nos dois temas, localiza no teu tema os botões e compara os códigos.

Eu consegui arrumar, o problema e que agora quando esta dentro da area do client e clica em assinar um novo plano ao clicar ele volta para a pagina inicial do carrinho de compra ele não prossegue com a compra.
Caso queira os codigos pode me dizer qual interessa pois e muito codigo e nessa parte eu sou ainda novato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, paulim78 disse:

Eu consegui arrumar, o problema e que agora quando esta dentro da area do client e clica em assinar um novo plano ao clicar ele volta para a pagina inicial do carrinho de compra ele não prossegue com a compra.
Caso queira os codigos pode me dizer qual interessa pois e muito codigo e nessa parte eu sou ainda novato.

Me manda um oi no privado pra mim dar olhadinha pra você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?