paulim78 Postado Julho 10 Compartilhar Postado Julho 10 Pessoal eu baixei um template para meu whmcs na central do cliente, ai eu tenho um problema quando o client acessa sua conta tem o botão 'login webmail' e 'login cpanel' esses 2 botão não funciona, se eu volto para o tema SIX ele funciona, porem quando adiciono esse meu ele nãoi funciona alguem sabe como consigo arrumar?. uma foto dos botão 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Julho 16 Administração Compartilhar Postado Julho 16 Compare os dois templates para ver o que está faltando. Vc consegue postar os códigos aqui? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MauricioLucena Postado Julho 29 Compartilhar Postado Julho 29 Em 10/07/2024 em 16:36, paulim78 disse: Pessoal eu baixei um template para meu whmcs na central do cliente, ai eu tenho um problema quando o client acessa sua conta tem o botão 'login webmail' e 'login cpanel' esses 2 botão não funciona, se eu volto para o tema SIX ele funciona, porem quando adiciono esse meu ele nãoi funciona alguem sabe como consigo arrumar?. uma foto dos botão Em 16/07/2024 em 08:27, AngelCosta disse: Compare os dois templates para ver o que está faltando. Vc consegue postar os códigos aqui? Como a amiga Angel citou, serie interessante publicar o código e a gente manda de volta já corrigido ou te aponta o erro, tenta comparar nos dois temas, localiza no teu tema os botões e compara os códigos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulim78 Postado Agosto 1 Autor Compartilhar Postado Agosto 1 Em 29/07/2024 em 18:12, MauricioLucena disse: Como a amiga Angel citou, serie interessante publicar o código e a gente manda de volta já corrigido ou te aponta o erro, tenta comparar nos dois temas, localiza no teu tema os botões e compara os códigos. Eu consegui arrumar, o problema e que agora quando esta dentro da area do client e clica em assinar um novo plano ao clicar ele volta para a pagina inicial do carrinho de compra ele não prossegue com a compra. Caso queira os codigos pode me dizer qual interessa pois e muito codigo e nessa parte eu sou ainda novato. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MauricioLucena Postado Agosto 1 Compartilhar Postado Agosto 1 2 horas atrás, paulim78 disse: Eu consegui arrumar, o problema e que agora quando esta dentro da area do client e clica em assinar um novo plano ao clicar ele volta para a pagina inicial do carrinho de compra ele não prossegue com a compra. Caso queira os codigos pode me dizer qual interessa pois e muito codigo e nessa parte eu sou ainda novato. Me manda um oi no privado pra mim dar olhadinha pra você 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.