Beto Postado Junho 29, 2024 Postado Junho 29, 2024 Olá, tudo bem? Qual melhor opção de VPS e dedicado com qualidade e bom preço no momento? Eu uso Contabo, mas estou procurando outra opção. Obrigado a todos! 0 Citar
Beto Postado Junho 29, 2024 Autor Postado Junho 29, 2024 1 hora atrás, cahdx disse: Em qual localidade? Estados Unidos. 0 Citar
Administração NullRoute Postado Junho 29, 2024 Administração Postado Junho 29, 2024 Eu curto muito a Hivelocity. Tenho estabilidade e das poucas vezes que precisei do suporte deles o atendimento foi excelente. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
cabn12 Postado Junho 29, 2024 Postado Junho 29, 2024 Vai de Hivelocity, Tem também as maquinas vps do @lucasMoraes, gerenciamento muito bom! 1 Citar
Marks Postado Junho 30, 2024 Postado Junho 30, 2024 Cloud da Hetzner é bom 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.
LucasMoraes Postado Julho 1, 2024 Postado Julho 1, 2024 Em 29/06/2024 em 22:17, cabn12 disse: Vai de Hivelocity, Tem também as maquinas vps do @lucasMoraes, gerenciamento muito bom! Obrigado pela lembrança! @cabn12 . @Beto se precisar de apoio para setup, configurações e gerenciamento estou por aqui, pode me chamar no privado. Empresas com bom preço o que posso dizer... Com infraestrutura nos EUA acho que a Hivelocity tem o melhor custo benefício e só... Mas para ser sincero a conectividade não me agradou muito, a qualidade dos servidores dedicados deles são infinitamente melhores, e o preço também hahah. O seu caso com a contabo e a insatisfação é normal, uma latência da Alemanha para o Brasil, e um rede saturada que é da Contabo e inclusive o tipo de virtualização utilizada por eles ... realmente o barato sai caro . Hoje gosto de usar como data center com infraestrutura no EUA Hivelocity, phonixnap e Limestone. Data center Lowcoast e com bom suporte é qualidade intermediária. Reliablesite OVH - já foi boa ! Porém está horrível ultimamente..... inclusive pelas blacklists de IP's, e suporte horrível. 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.