Lucas Oliveira Postado Abril 8, 2011 Compartilhar Postado Abril 8, 2011 Olá, Bom dia a Todos. Estou em busca de um emprego na area de WebHosting. Tenho experiência em: - WHM/Cpanel - CSF - Linux - Atendimento ao Cliente - Gerenciamento de Clientes - Otimização de Servidores Tenho habilidade na resolução de problemas e na comunicação. Disponibilidade de Horários: 7:00 Até 12:00 e 18:00 até 23:00 Caso queira saber mais entre em contato via MP ou email: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Maio 22, 2011 Compartilhar Postado Maio 22, 2011 (editado) Amigo você está a procura de emprego na area de hosting estou a procura de alguem para ficar no suporte para mim. mande um email para [email protected], se te interessar. lá eu te digo o valor e mais. obrigado. Paraná Host Soluções em Hosting Editado Maio 22, 2011 por paranahost CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo.ribeiro Postado Junho 5, 2011 Compartilhar Postado Junho 5, 2011 Amigo você está a procura de emprego na area de hosting estou a procura de alguem para ficar no suporte para mim. mande um email para [email protected], se te interessar. lá eu te digo o valor e mais. obrigado. Paraná Host Soluções em Hosting e melhor voce faser um teste com ele antes de contratar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados