ederfreire Postado Junho 18, 2024 Postado Junho 18, 2024 ValueHost está sendo excelente pra mim também. 0 Citar
mlblopes1995 Postado Novembro 12, 2024 Postado Novembro 12, 2024 me chama no watsapp 64993201850 0 Citar
steniodsb Postado 21 horas atrás Postado 21 horas atrás Em 13/06/2024 em 17:48, Fabio S Araujo disse: Claro que tem, eu tenho, aluguei um espaço em um data center, comprei alguns servidores e montei minha própria estrutura, também tenho uma loja virtual e ela roda em uma VM dedicada onde eu gerencio tudo. a questão de "entender" é simples, alguns treinamentos online e aprende. Atualmente eu faço revenda de um servidor de terceiros. Mas quero montar minha própria estrutura/servidor. Hoje vendo hospedagem lite speed. Porém, tenho 0 conhecimento. O que você recomenda de treinamentos tanto para que eu consiga estruturar e manter a manutenção desses servidores, quanto para que eu consiga prestar suporte aos meus clientes caso precisem de algo mais técnico? 0 Citar
josewagneerofc Postado 4 horas atrás Postado 4 horas atrás 16 horas atrás, steniodsb disse: Atualmente eu faço revenda de um servidor de terceiros. Mas quero montar minha própria estrutura/servidor. Hoje vendo hospedagem lite speed. Porém, tenho 0 conhecimento. O que você recomenda de treinamentos tanto para que eu consiga estruturar e manter a manutenção desses servidores, quanto para que eu consiga prestar suporte aos meus clientes caso precisem de algo mais técnico? Se precisar entra em contato que temos cpanel e plesk e revenda vps sem custo inicial, quando o revendedor não entende damos suporte a ele para explicar ao cliente e com isto vai aprendendo também. 0 Citar
Fabio S Araujo Postado 4 horas atrás Postado 4 horas atrás 16 horas atrás, steniodsb disse: Atualmente eu faço revenda de um servidor de terceiros. Mas quero montar minha própria estrutura/servidor. Hoje vendo hospedagem lite speed. Porém, tenho 0 conhecimento. O que você recomenda de treinamentos tanto para que eu consiga estruturar e manter a manutenção desses servidores, quanto para que eu consiga prestar suporte aos meus clientes caso precisem de algo mais técnico? Bom basicamente voce precisa alugar 8ou comprar se quiser fazer colocation) dois servidores dedicados para montar um cluster para ter alguma redundância, eu uso o proxmox como virtualizador. Depois é criar as Vms e rodar nela o que precisa, pode ainda vender servidores virtuais e etc. Sobre aprender, é ir buscar no Youtube ou comprar alggum desses cursos que hoje são bem em conta, o resto é tentativa e erro. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.