cabn12 Postado Maio 29 Compartilhar Postado Maio 29 Boa tarde pessoal gostaria de saber se o desempenho do AMD acima esta bem relacionado ao que promete, criamos algumas VMs para sistemas nossos e gostaria de saber o que voces acham da velocidade de rede . Agora, cabn12 disse: Boa tarde pessoal gostaria de saber se o desempenho do AMD acima esta bem relacionado ao que promete, criamos algumas VMs para sistemas nossos e gostaria de saber o que voces acham da velocidade de rede . Link 1Gb de rede! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Maio 30 Compartilhar Postado Maio 30 14 horas atrás, cabn12 disse: Boa tarde pessoal gostaria de saber se o desempenho do AMD acima esta bem relacionado ao que promete, criamos algumas VMs para sistemas nossos e gostaria de saber o que voces acham da velocidade de rede . Link 1Gb de rede! É a média de velocidade dos links de 1GBps, até porque tudo depende de localidade, link de quem acessa, e seu link de 1GBps é partilhado e não dedicado. Então está na média. Agora uma dica que reparei no teste, você está usando virtualização OpenVZ, sei que é mais elástico e relativamente mais fácil de fazer manutenção nas VMs, mas eu iria para um KVM ou Xen. Infelizmente o OpenVZ possui muitas incompatibilidade em alguns sistemas e aplicações. 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabn12 Postado Junho 4 Autor Compartilhar Postado Junho 4 Em 30/05/2024 em 07:11, LucasMoraes disse: É a média de velocidade dos links de 1GBps, até porque tudo depende de localidade, link de quem acessa, e seu link de 1GBps é partilhado e não dedicado. Então está na média. Agora uma dica que reparei no teste, você está usando virtualização OpenVZ, sei que é mais elástico e relativamente mais fácil de fazer manutenção nas VMs, mas eu iria para um KVM ou Xen. Infelizmente o OpenVZ possui muitas incompatibilidade em alguns sistemas e aplicações. Lucas boa tarde amigo muito obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.