redenflu Postado Maio 22 Compartilhar Postado Maio 22 Atualização para a versão 7.3 com correções de bugs Correções: Correção : Na biblioteca do Mercado Pago Correção : No boleto do PagHiper Correção : Editar Faturas Correção : Na Configuração secundária de email Correção : Ao visualizar Ticket - Campo IPV4 e IPV6 poderia vir trocados Correção : Erro ao atualizar Sistema Correção : Timer ao remover um cliente Correção : Na página "Registros" Correção : Ao fechar tickets Correção : Campo senha na página "Cliente.Criar" bug ao colocar "." na senha Correção : Remover clientes Direct Admin Isistem 2 Citar Publicidade digital? www.upeex.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Agosto 22 Autor Compartilhar Postado Agosto 22 19 minutos atrás, alexseen disse: Estava procurando uma maneira divertida de passar o tempo nas minhas horas livres e pensei em explorar alguns jogos online. Acabei achando https://jogodoaviator.com/ , um site que chamou minha atenção logo de cara. O design é bem simples e fácil de navegar, mas o que realmente me prendeu foi o jogo do Aviator. Eles também oferecem vários bônus, como bônus de boas-vindas e promoções para jogadores regulares, que me ajudaram a jogar mais e sem gastar muito. A cada semana, há novas oportunidades de aumentar o saldo com essas promoções. Esse site foi uma ótima descoberta para mim e me deu várias horas de diversão. @AngelCosta 0 Citar Publicidade digital? www.upeex.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.