Lucas Oliveira Postado Abril 7, 2011 Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Café de manhã Grátis? É só ir até o McDonald's mais perto do horário do Café, até as 11 horas, escolher entre café, café com leite ou cappuccino e se deliciar! Confira os restaurantes participantes no site: http://www.mcdonalds.com.br/cafegratis/ Link para o comentário
Joel Pereira Postado Abril 7, 2011 Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Nossa que pena , eu acordo depois das 12h kkkkk ;) Link para o comentário
OnServer Postado Abril 7, 2011 Compartilhar Postado Abril 7, 2011 O mcdonalds de onde moro não participa. :mad: Link para o comentário
Diego C Postado Abril 7, 2011 Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Inteligentes , pois a pessoa que vai la acaba pegando tambem um lanche , algo para acanpanhar , cafesinho para eles nao custa nada .rsrs Link para o comentário
Visitante Postado Abril 7, 2011 Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Inteligentes , pois a pessoa que vai la acaba pegando tambem um lanche , algo para acanpanhar , cafesinho para eles nao custa nada .rsrs Verdade. Eu tomo meu café no mc, ganho o café com leitee e compro pao na chapa, pao de queijo..um suco. Quase todos os dias ! Link para o comentário
lucasippon Postado Abril 7, 2011 Compartilhar Postado Abril 7, 2011 McDonald da minha cidade ta participando, mas eu não vou la no Shopping só para pegar um Capuccino faço em casa mesmo. Link para o comentário
Rodrigo Vieira Postado Abril 8, 2011 Compartilhar Postado Abril 8, 2011 Se nesse fim de mundo que eu moro tivesse MC eu até ia um dia... mas... =] Link para o comentário
Marco Antonio Postado Abril 8, 2011 Compartilhar Postado Abril 8, 2011 Inteligentes , pois a pessoa que vai la acaba pegando tambem um lanche , algo para acanpanhar , cafesinho para eles nao custa nada .rsrs Marketing amigo, Marketing, a partir desta ideia, vamos montar uma ideia propria para host, e por ai vai! Link para o comentário
JMonteiro Postado Abril 8, 2011 Compartilhar Postado Abril 8, 2011 (editado) Um dia, quando acordar cedo vou lá no mc ver se o café deles é bom. Editado Abril 16, 2011 por JMonteiro Link para o comentário
Demartini Postado Abril 8, 2011 Compartilhar Postado Abril 8, 2011 Já estou ate vendo aqui na minha cidade vai ter filas e filas pra tomar café. risos Link para o comentário
Posts Recomendados