Lucas Oliveira Posted April 7, 2011 Share Posted April 7, 2011 Café de manhã Grátis? É só ir até o McDonald's mais perto do horário do Café, até as 11 horas, escolher entre café, café com leite ou cappuccino e se deliciar! Confira os restaurantes participantes no site: http://www.mcdonalds.com.br/cafegratis/ Link to comment
Joel Pereira Posted April 7, 2011 Share Posted April 7, 2011 Nossa que pena , eu acordo depois das 12h kkkkk ;) Link to comment
OnServer Posted April 7, 2011 Share Posted April 7, 2011 O mcdonalds de onde moro não participa. :mad: Link to comment
Diego C Posted April 7, 2011 Share Posted April 7, 2011 Inteligentes , pois a pessoa que vai la acaba pegando tambem um lanche , algo para acanpanhar , cafesinho para eles nao custa nada .rsrs Link to comment
Guest Posted April 7, 2011 Share Posted April 7, 2011 Inteligentes , pois a pessoa que vai la acaba pegando tambem um lanche , algo para acanpanhar , cafesinho para eles nao custa nada .rsrs Verdade. Eu tomo meu café no mc, ganho o café com leitee e compro pao na chapa, pao de queijo..um suco. Quase todos os dias ! Link to comment
lucasippon Posted April 7, 2011 Share Posted April 7, 2011 McDonald da minha cidade ta participando, mas eu não vou la no Shopping só para pegar um Capuccino faço em casa mesmo. Link to comment
Rodrigo Vieira Posted April 8, 2011 Share Posted April 8, 2011 Se nesse fim de mundo que eu moro tivesse MC eu até ia um dia... mas... =] Link to comment
Marco Antonio Posted April 8, 2011 Share Posted April 8, 2011 Inteligentes , pois a pessoa que vai la acaba pegando tambem um lanche , algo para acanpanhar , cafesinho para eles nao custa nada .rsrs Marketing amigo, Marketing, a partir desta ideia, vamos montar uma ideia propria para host, e por ai vai! Link to comment
JMonteiro Posted April 8, 2011 Share Posted April 8, 2011 (edited) Um dia, quando acordar cedo vou lá no mc ver se o café deles é bom. Edited April 16, 2011 by JMonteiro Link to comment
Demartini Posted April 8, 2011 Share Posted April 8, 2011 Já estou ate vendo aqui na minha cidade vai ter filas e filas pra tomar café. risos Link to comment
Recommended Posts