ralphdouglas Postado Abril 8 Compartilhar Postado Abril 8 Preciso de alguns ajustes com hostname, e-mails e talvez mais algumas coisas no servidor, se alguém tiver disponibilidade pode me chamar no whats (12) 99160-9524 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Burjack Postado Abril 9 Compartilhar Postado Abril 9 Bom dia @ralphdouglas o luciano é uma pessoa de confiança, acredito que ele possa te ajudar @LucianoZ. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Abril 9 Compartilhar Postado Abril 9 9 horas atrás, Rafael Burjack disse: Bom dia @ralphdouglas o luciano é uma pessoa de confiança, acredito que ele possa te ajudar @LucianoZ. Obrigado @Rafael Burjack, fico a disposição para contato ao autor. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elitehostbrasil Postado Abril 10 Compartilhar Postado Abril 10 Ele está a procura mas não quer pagar o valor cobrado, e olha que estou falando de valores que não passam de 200 23 horas atrás, LucianoZ disse: Obrigado @Rafael Burjack, fico a disposição para contato ao autor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Abril 11 Administração Compartilhar Postado Abril 11 3 horas atrás, elitehostbrasil disse: Ele está a procura mas não quer pagar o valor cobrado, e olha que estou falando de valores que não passam de 200 Interessante isso. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.