ralphdouglas Posted April 8, 2024 Posted April 8, 2024 Preciso de alguns ajustes com hostname, e-mails e talvez mais algumas coisas no servidor, se alguém tiver disponibilidade pode me chamar no whats (12) 99160-9524 0 Quote
Rafael Burjack Posted April 9, 2024 Posted April 9, 2024 Bom dia @ralphdouglas o luciano é uma pessoa de confiança, acredito que ele possa te ajudar @LucianoZ. 0 Quote
LucianoZ Posted April 9, 2024 Posted April 9, 2024 9 horas atrás, Rafael Burjack disse: Bom dia @ralphdouglas o luciano é uma pessoa de confiança, acredito que ele possa te ajudar @LucianoZ. Obrigado @Rafael Burjack, fico a disposição para contato ao autor. 0 Quote Chamou? Estamos ai!
elitehostbrasil Posted April 10, 2024 Posted April 10, 2024 Ele está a procura mas não quer pagar o valor cobrado, e olha que estou falando de valores que não passam de 200 23 horas atrás, LucianoZ disse: Obrigado @Rafael Burjack, fico a disposição para contato ao autor. 0 Quote
Administration NullRoute Posted April 11, 2024 Administration Posted April 11, 2024 3 horas atrás, elitehostbrasil disse: Ele está a procura mas não quer pagar o valor cobrado, e olha que estou falando de valores que não passam de 200 Interessante isso. 0 Quote Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
Recommended Posts