joão Victor Postado Abril 1 Compartilhar Postado Abril 1 Olá membros tudo bem?, tenho uma dúvida, estou mudando o prevedor da hospedagem de sites e o provedor não quer liberar o backup original para fazer transferências entre contas cpanel, apenas liberou o jetbackup, consigo realizar a transferência manual para outra conta em outro servidor cpanel dessa forma ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Abril 1 Compartilhar Postado Abril 1 Pode fazer o download do backup em formato .rar e depois restaurar manualmente no novo servidor. https://docs.jetbackup.com/v4.0/whm/Troubleshooting/manuallyRestoreAnAccount.html 1 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Abril 2 Compartilhar Postado Abril 2 3 horas atrás, joão Victor disse: Olá membros tudo bem?, tenho uma dúvida, estou mudando o prevedor da hospedagem de sites e o provedor não quer liberar o backup original para fazer transferências entre contas cpanel, apenas liberou o jetbackup, consigo realizar a transferência manual para outra conta em outro servidor cpanel dessa forma ? Sim, mas será preciso que tenha acesso root ou que o provedor saiba e tenha boa vontade em restaurar esses backups pois tem alguns macetes para fazer isso funcionar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joão Victor Postado Abril 2 Autor Compartilhar Postado Abril 2 obrigado pessoal 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.