Marco Antonio Postado Junho 10, 2010 Compartilhar Postado Junho 10, 2010 eu acho sim muito interessante, mais o smartphone ainda ao é usado por grande parte da galera, mais é algo viavel, a licença nao é tao cara tambem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Junho 10, 2010 Compartilhar Postado Junho 10, 2010 Concordo tambem com voce Luiz... mais isso é para nós adminstradores da empresa hosting... o bom deste módulo é aproximar mais o cliente de nossa empresa. é o que eu penso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Junho 10, 2010 Compartilhar Postado Junho 10, 2010 luiz, qual o custo total deste investimento smartphone + whmcs mobile + plano de dados, p/ ser + viavel que a proposta do colega que abriu o topico??? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Junho 10, 2010 Compartilhar Postado Junho 10, 2010 smartphone + whmcs mobile custa 80 reais cada, o seja R$ 160 reais em media de investimento inicial somente de licensas.. Plano de dados, isso e variavel, mais de pouco investimento.. O bacana e que vc ja abre o leke para galera que acessa com smartphone e Iphone etc.. o seja a empresa esta seguindo as novas tecnologias.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Junho 12, 2010 Compartilhar Postado Junho 12, 2010 Conheça o nosso módulo http://hostsagrado.com/servicos/modulos-whmcs.asp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados