Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

problemas de permissão

Fabio Lima

Posts Recomendados

olá peossoALL!

Não estou conseguindo instalar nenhum componente, plugin, módul, etc nos sites de minha revenda. Eu consigo tranquilamente instalar o joomla ou wordpress para o cliente, mas derrepente parou de me permitir instalar as extensões para os softwares instalados. Sempre que tento instalar um componente (por exemplo) no joomla (em qualquer cliente), me retorna o erro que não foi possível criar a pasta.... já tentei mudar as permissões pelo cliente ftp, mas estranho que ocorra em todos os clientes. Também não consigo mudar a permissão da pasta public_html do cliente.

Certa vez numa outra revenda tive este problema e o suporte informou que minha conta estava com permissão nobody, depois que ele mudou, não sei p/ qual, funcionou. Na reenda atual relatei o ocorrido, mas o suporte disse que não poderia mexer nas permissões.

Preciso muito de uma ajuda. Um grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Slave,

Seria legal você informar o nome desta empresa que te aluga a revenda, pois se eles estão criando dificuldades para alterar opções pontuais no serviço não é uma boa prestadora de serviços.

Infelizmente se eles não querem alterar esta permissão acredito que a unica solução que você tenha seria buscar outra empresa.

Abraços.

Link para o comentário

Ola amigos, não sei se vocês ja usaram ou estão usando o módulo SMS para WHMCS,

Estou realizando testes nele em meu site, estou gostando muito.

Ainda hoje, conversando com a empresa que fornece a licença do módulo aqui no Brasil e por sua vez o SMS, consegui desconto para os leitores do meu blog, onde também publiquei alguns artigos falando a respeito do sistema.

peço que consultem e exponham suas opiniões a cerca do módulo

http://www.buscahospedagem.com/modulo-sms-para-whmcs

Link para o comentário

Ola amigos, não sei se vocês ja usaram ou estão usando o módulo SMS para WHMCS,

Estou realizando testes nele em meu site, estou gostando muito.

Ainda hoje, conversando com a empresa que fornece a licença do módulo aqui no Brasil e por sua vez o SMS, consegui desconto para os leitores do meu blog, onde também publiquei alguns artigos falando a respeito do sistema.

peço que consultem e exponham suas opiniões a cerca do módulo

http://www.buscahospedagem.com/modulo-sms-para-whmcs

Link para o comentário

Visitante luiz

Não seria mais viavel investir em whmcs mobile e em plano de dados para smartphone, confgurar um conta de e-mail e ser notificado e responder o ticket, é como eu faço.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?