Fabio Lima Postado Janeiro 16, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2010 olá peossoALL! Não estou conseguindo instalar nenhum componente, plugin, módul, etc nos sites de minha revenda. Eu consigo tranquilamente instalar o joomla ou wordpress para o cliente, mas derrepente parou de me permitir instalar as extensões para os softwares instalados. Sempre que tento instalar um componente (por exemplo) no joomla (em qualquer cliente), me retorna o erro que não foi possível criar a pasta.... já tentei mudar as permissões pelo cliente ftp, mas estranho que ocorra em todos os clientes. Também não consigo mudar a permissão da pasta public_html do cliente. Certa vez numa outra revenda tive este problema e o suporte informou que minha conta estava com permissão nobody, depois que ele mudou, não sei p/ qual, funcionou. Na reenda atual relatei o ocorrido, mas o suporte disse que não poderia mexer nas permissões. Preciso muito de uma ajuda. Um grande abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Parrini Leon Postado Janeiro 20, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 Slave, Seria legal você informar o nome desta empresa que te aluga a revenda, pois se eles estão criando dificuldades para alterar opções pontuais no serviço não é uma boa prestadora de serviços. Infelizmente se eles não querem alterar esta permissão acredito que a unica solução que você tenha seria buscar outra empresa. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Martini Postado Janeiro 21, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 Eu estava com o mesmo problema na minha revenda, o suporte simplesmente me informou que não tinha como alterar as permissões... todos os meus clientes que utilizam o Joomla estavam com problemas... Solução: Troquei de revenda... Agora está tudo OK...rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Junho 7, 2010 Compartilhar Postado Junho 7, 2010 Ola amigos, não sei se vocês ja usaram ou estão usando o módulo SMS para WHMCS, Estou realizando testes nele em meu site, estou gostando muito. Ainda hoje, conversando com a empresa que fornece a licença do módulo aqui no Brasil e por sua vez o SMS, consegui desconto para os leitores do meu blog, onde também publiquei alguns artigos falando a respeito do sistema. peço que consultem e exponham suas opiniões a cerca do módulo http://www.buscahospedagem.com/modulo-sms-para-whmcs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Junho 7, 2010 Compartilhar Postado Junho 7, 2010 Ola amigos, não sei se vocês ja usaram ou estão usando o módulo SMS para WHMCS, Estou realizando testes nele em meu site, estou gostando muito. Ainda hoje, conversando com a empresa que fornece a licença do módulo aqui no Brasil e por sua vez o SMS, consegui desconto para os leitores do meu blog, onde também publiquei alguns artigos falando a respeito do sistema. peço que consultem e exponham suas opiniões a cerca do módulo http://www.buscahospedagem.com/modulo-sms-para-whmcs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Junho 7, 2010 Compartilhar Postado Junho 7, 2010 é igual este: http://www.scriptlisans.com/ eles sao revendedores? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Junho 7, 2010 Compartilhar Postado Junho 7, 2010 sim é sim, só que no caso deles aqui no brasil, eles oferecerem junto a licença ja incluso o SMS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Junho 7, 2010 Compartilhar Postado Junho 7, 2010 A diferença e que o modulo original, custa (só o modulo) 5 dolares mensais o seja media de R$ 10 reais mensais sem SMS, agora esse que é oferecido aqui no portal do host e agora hostsagrado custa 20 reais já incluso 100 SMS para enviar para seus clientes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Junho 8, 2010 Compartilhar Postado Junho 8, 2010 Isso mesmo marcos.... aqui no brasil, com suporte e tudo mais... ta saindo a menos de 30,00/mes..... de facil acesso a todos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante luiz Postado Junho 10, 2010 Compartilhar Postado Junho 10, 2010 Não seria mais viavel investir em whmcs mobile e em plano de dados para smartphone, confgurar um conta de e-mail e ser notificado e responder o ticket, é como eu faço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados