siebenei7 Postado Fevereiro 23 Compartilhar Postado Fevereiro 23 olá, tudo bem? gostaria de saber se alguem poderia me ajudar, estou tentando tirar tudo da empresa do meu tio do TERRA, mas nao consigo fazer backup dos emails, no outlook nao consigo porque nao tem imap, o terra é POP3 kkk, e no site deles do email nao tem nada de exportar ou backup , alguem sabe de alguma ideia ? muito obrigado pela ajuda 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Fevereiro 23 Compartilhar Postado Fevereiro 23 Vai ter que migrar conta a conta usando alguma ferramenta como essa http://goodbye.host/ Esses provedores como Terra, UOL, Locaweb o sistema é ruim de propósito, para dificultar a saída. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juniomg Postado Fevereiro 24 Compartilhar Postado Fevereiro 24 Utilizei uma alternativa pra migrar do uolhost pra nós, é um software pra windows que se chama MailStore, com ele você consegue importar todos os emails de praticamente qualquer provedor para seu computador, e depois você consegue sincronizar com outra conta de e-mail e exportar. Foi uma ótima alternativa. Ha, você ganha um teste gratuito por 30 dias. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Si Postado Fevereiro 25 Compartilhar Postado Fevereiro 25 Https://migrar.email funciona 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GustavoAndre Postado Fevereiro 26 Compartilhar Postado Fevereiro 26 Muito cuidado com os clientes que usam TERRA e IMAP, porque o Terra não armazena as mensagens na caixa de entrada por mais de 30 ou 60 dias se nao me engano, aí o cliente fica trabalhando no aplicativo de e-mail com as mensagens em cache, quando voce altera a configuração do aplicativo para o servidor novo todas as mensagens na caixa de entrada "somem". Abraços, 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.