Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Customização de servidores de jogos na hora da compra


Posts Recomendados

Pessoal, tudo bem?

Estou rodando um serviço de hospedagem de servidores para jogos e preciso de uma ajuda.

Atualmente uso o WHMCS com o tema LowEndHost para vendas. Além disso, o Pterodactyl para gerenciar os servidores.

O que eu quero fazer é deixar o cliente escolher recursos na hora de comprar, como:

Ram

Processor (ARM ou x86)

Armazenamento

Local (Brasil ou EUA)

Só quero saber se dá para configurar isso no WHMCS ou se preciso de algum plugin. E como integrar isso com o Pterodactyl depois.

Alguém já fez algo parecido ou tem alguma dica? Qualquer ajuda é bem-vinda!

Valeu!

Screenshot 2024-02-13 162130.png

Screenshot 2024-02-13 162302.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para deixar bonitinho assim a área do cliente, com esses quadradinhos, acho que é o tema. Estou utilizando um tema gratuito, acha que precisa de muita experiência em programação para fazer isso? Sei o básico de HTML e CSS e JS,  vou aprender PHP, acha que talvez eu consiga fazer algo? Ou vocês utilizam alguma coisa para facilitar?
Consegui fazer isso, mas olha como ficou no meu tema?
image.png.2f9a0bbf7392624ed000068c81acbf3a.png

Quero deixar isso mais agradável, e pretendo utilizar o WordPress ou fazer um site estático, e colocar na frente, sabe, com os planos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma, um passo de cada vez.

Primeiro a funcionalidade. Era isso que você queria? Você já testou? Funcionou?

Depois a "parte bonitinha". O tema da área do cliente sem dúvidas é muito importante e você pode customizá-lo da forma que quiser. Você pode usar esse tema gratuito como base e em cima dele fazer as alterações que te agradem e não, não é muito difícil. Se essa é a sua primeira vez customizando um tema do WHMCS vai ser chatinho no começo, mas logo você pega o jeito.

Na documentação oficial do WHMCS você vai encontrar bastante conteúdo sobre o que procura, deixo aqui alguns links:

Na minha opinião, você deveria primeiro fazer o "site principal", ver como será o estilo, os planos, etc e depois passar a customização pro WHMCS.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?