Eugenio Silva Postado Fevereiro 7 Compartilhar Postado Fevereiro 7 Fala galera, não sei se alguns aqui que trabalha com web rádio e tenha painel proprio adquire conteúdos (programas e programetes) da TOP CONTEÚDOS. Então essa semana eles surpreenderam varias empresas de streaming que fornece esse conteúdo com a descontinuação de vários permanecendo alguns e creio que isso seja por um curto tempo até finalizar contrato com todas as empresas que presta serviço. Então, com a baixa desse material gostarias de indicação de outras empresas que forneça tal conteúdo assim para suprir a baixa e tbm ter novidades. Caso aqui alguém conheça alguma outra empresa que forneça fora a PRODUTORA SUANE ficarei grato, obrigado a todos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Fevereiro 8 Compartilhar Postado Fevereiro 8 Já usei os conteúdos da Top Conteúdos por bastante tempo, mas troquei pelos da Midia Play Produtora! Já faz cerca oito meses que estou usando e estou satisfeito. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eugenio Silva Postado Fevereiro 8 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8 5 horas atrás, Dinei Freitas disse: Já usei os conteúdos da Top Conteúdos por bastante tempo, mas troquei pelos da Midia Play Produtora! Já faz cerca oito meses que estou usando e estou satisfeito. Eles fornecem para empresa de Streaming ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Fevereiro 8 Compartilhar Postado Fevereiro 8 51 minutos atrás, Eugenio Silva disse: Eles fornecem para empresa de Streaming ? Os planos descritos no site não são para Empresa de Streaming, se for empresa pedem para entrar em contato conforme descrito. O que não é permitido é que o conteúdo seja revendido ou fornecido em revendas. Só pode fornecer para seu cliente final. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Fevereiro 25 Compartilhar Postado Fevereiro 25 Em 06/02/2024 em 23:25, Eugenio Silva disse: Fala galera, não sei se alguns aqui que trabalha com web rádio e tenha painel proprio adquire conteúdos (programas e programetes) da TOP CONTEÚDOS. Então essa semana eles surpreenderam varias empresas de streaming que fornece esse conteúdo com a descontinuação de vários permanecendo alguns e creio que isso seja por um curto tempo até finalizar contrato com todas as empresas que presta serviço. Então, com a baixa desse material gostarias de indicação de outras empresas que forneça tal conteúdo assim para suprir a baixa e tbm ter novidades. Caso aqui alguém conheça alguma outra empresa que forneça fora a PRODUTORA SUANE ficarei grato, obrigado a todos. Durante muito tempo, contei com os serviços da Midia Play Produtora. No entanto, em 20/02/2024, recebi um comunicado informando que eles decidiram encerrar o fornecimento de serviços para várias empresas de streaming e optaram por uma exclusividade com apenas uma empresa. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Streaming Postado Fevereiro 26 Compartilhar Postado Fevereiro 26 11 horas atrás, Dinei Freitas disse: Durante muito tempo, contei com os serviços da Midia Play Produtora. No entanto, em 20/02/2024, recebi um comunicado informando que eles decidiram encerrar o fornecimento de serviços para várias empresas de streaming e optaram por uma exclusividade com apenas uma empresa. Saberia dizer a empresa com a qual fecharam exclusividade? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Fevereiro 26 Compartilhar Postado Fevereiro 26 7 horas atrás, Streaming disse: Saberia dizer a empresa com a qual fecharam exclusividade? Não faço a minima ideia, mas certamente deve ser alguma empresa grande. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eugenio Silva Postado Fevereiro 26 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26 11 horas atrás, Streaming disse: Saberia dizer a empresa com a qual fecharam exclusividade? KS Host (BrasCast) Atual. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.