daemoncesar Posted January 15, 2024 Share Posted January 15, 2024 Estou tentando fazer um backup remoto via FTP. Eu clido em "execute o backup do sistema", mas não faz nada. Tem algum comando para acompanhar o backup igual o whm/cpanel ? Pode ser algo com a variavel abaixo ? $MOUNT_POINT/backup 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cabn12 Posted January 15, 2024 Share Posted January 15, 2024 OOpa vamo la, ao acessar o painel de controle do DA clique na opção gerenciar backups e configure o destino remoto. Depois retorne ao painel clicando na opção gerenciar backups clique em modificar e executar agora, aguarde um pouco nesta mesma página verá um link informando o andamento se clicar neste link poderá ver todo o procedimento visualmente. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
daemoncesar Posted January 15, 2024 Author Share Posted January 15, 2024 No meu só tem a opção "Configurar backup do sistema". tem 4 abas. Quando eu clico para executar backup só da uma mensagem que vai para fila. Pode ser porque minha versão é de data center. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cabn12 Posted January 15, 2024 Share Posted January 15, 2024 Não meu amigo me passa teu ip login root e senha vejo para voce ! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
daemoncesar Posted January 15, 2024 Author Share Posted January 15, 2024 Deu certo aqui. Só não entendo porque tem 2 lugares diferentes para configurar o backup. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cabn12 Posted January 15, 2024 Share Posted January 15, 2024 Neste painel voce tem lugar para setar somente o backup de sistema e outro diferente para as contas! Sugiro se for usar para produção fazer o backup de sistema em remoto e contas em local disco 2 e remoto. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
daemoncesar Posted January 15, 2024 Author Share Posted January 15, 2024 /usr/bin/curl returned error code 7 curl: (7) Failed to connect to cloud.domain.com port 21: Connection refused FTP information invalid. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
daemoncesar Posted January 15, 2024 Author Share Posted January 15, 2024 firewall estava barrando.. resolvido ! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts