Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Todas as contas do directadmin tem no DNS o registro NS1 e NS2 ?

Normal isso ? Porque no cpanel não aparece o registr NS nas contas.

Postado

daemoncesar,

Os registros NS são necessárias para o correto funcionamento do domínio. No cPanel eles não aparecerem no editor dentro do cPanel do cliente porém você pode visualizar os mesmos dentro do editor de DNS do usuário root no WHM.

Acredito que a cPanel inibie a exibição para o usuário para evitar edições incorretas, prejudicando o funcionamento na resolução de DNS.

Abraço, Bruno.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?