daemoncesar Postado Janeiro 8, 2024 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2024 Estou com a maior dor de cabeça por conta da blacklist spamhaus zen. Meu servidor esta rodando com um domínio recém criado (novo ip) e um usuário fez spam. Já corrigi o problema porém eles não liberaram meu IP. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Janeiro 8, 2024 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2024 Acredito que seja algum site do servidor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabn12 Postado Janeiro 8, 2024 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2024 Meu amigo instale um mailbaby custa 1 dolar por mil emails enviados ao mes e 10 centavos para cada 1 mil adicionais, semelhante ao mailchannells. Sugiro também a voce, contratar um administrador para seu servidor e não correr riscos futuros! Pesquise aqui nos fórum tem muita gente boa! Assim seu negócio e sua empresa vão ficar tranquilos. Abraço e boa sorte. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Janeiro 8, 2024 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2024 tenho mais de 10 servidores whm/cpanel nunca tive problema com spamhaus. Só estou testando em um vps o directadmin. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabn12 Postado Janeiro 8, 2024 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2024 Que bom ! este painel é muito bom quando bem configurado e administrado se precisar de ajuda me chama no pv! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Janeiro 8, 2024 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2024 Como falei, tudo esta configurado corretamente. Fiz um teste com mail-tester.com e não tem erro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Janeiro 9, 2024 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2024 Se eu subir um servidor cloud com postfix, configurando o relay aberto para o servidor directadmin. Tem como enviar e-mail com IP do cloud ? No WHM/Cpanel tem como fazer isso, em um parametro no exim. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Janeiro 9, 2024 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2024 Rodei um cloud separado com outro ip. É só enviar 1 email que cai em blacklist. acredito que o motivo é que o dominio esta em blacklist. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Janeiro 9, 2024 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2024 Funcionou ! Rodei um cloud separada para ser relay dos e-mails. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.