Felipe Alarcon Posted December 26, 2023 Share Posted December 26, 2023 Eu estava pensando em comprar o Lagom Open-Source, o que sairia seus $999, um roubo por bem dizer, mas sou alguém que gosta muito de personalizar, tanto que meu painel do WHMCS já é todo personalizado com cores da minha loja e tudo mais, porém eu queria aplicar isso também para o cliente, sabem me dizer se o plano deles de sigle domain, me permite personalizar algumas coisas? Não digo só de cores mas também de alteração de posições, troca de ícones e etc. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jerenc Posted December 26, 2023 Share Posted December 26, 2023 Das personalizações citadas, todas é possível fazer com a versão sigle ou five. Digo com propriedade, pois, o nosso tem várias personalizações. Não só edição de alguns itens, como inclusões adicionais 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
wellingtonr Posted December 29, 2023 Share Posted December 29, 2023 Se voce tem demanda de clientes, para vender o tema vale a pena. acredito que voce comprando, so aqui no forum já iria recuperar 50% do valor investido. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipe Alarcon Posted December 29, 2023 Author Share Posted December 29, 2023 Em 26/12/2023 em 12:50, jerenc disse: Das personalizações citadas, todas é possível fazer com a versão sigle ou five. Digo com propriedade, pois, o nosso tem várias personalizações. Não só edição de alguns itens, como inclusões adicionais Vocês fazem apenas por CSS ou conseguem implementar algum HTML/JS? Digo isso pois não vi algum lugar do lagom para personalizar 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipe Alarcon Posted January 4, 2024 Author Share Posted January 4, 2024 Em 31/12/2023 em 05:28, Hostcel disse: Eu consigo fazer qualquer coisa, JS, PHP e HTML: Uau, não sabia que tudo isso era possível no Lagom, obrigado, tem alguma documentação do lagom ensinando onde fazer essas coisas? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jerenc Posted January 5, 2024 Share Posted January 5, 2024 Em 29/12/2023 em 13:55, Felipe Alarcon disse: Vocês fazem apenas por CSS ou conseguem implementar algum HTML/JS? Digo isso pois não vi algum lugar do lagom para personalizar Estilizações CSS, tanto personalizadas, como alterações das cores nas áreas mais comuns é possível fazer pelo admin. Porém, o lagom deixa você criar sua própria folha de estilo css, que foi o que fizemos. Ela vai aparecer lá no admin como uma opção de designer a ser escolhida, basta seguir a doc e não tem erro. Incluir itens adicionais é possível seguindo a DOC também. Você pode encontrar o link aqui: https://lagom.rsstudio.net/docs/ 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts