Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal boa noite, estamos com problemas para acesso ao IPMI para reinstalação de servidor e as vezes fazer algumas alterações de emergencia caso necessárias.

Usamos aqui Linux Ubuntu como desktop, acesso via ssh beleza mas ao baixar o arquivo java que vem do painel do IPMI não abre , ates usavamos o ICE TEA WEB PAINEL agora ele nem funciona. Acredito que tenha que pegar vps windows e refazer o acesso via IE -7 antigo  alguem tem uma luz.

Postado

Eu uso o Ubuntu aqui com o Ice Tea tbm. Usei semana passada pra um server na OVH e funcionou bem. Quando fica muito ruim eu subo uma VM Windows em uma Vultr ou correspondente da vida, em localização próxima ao servidor que preciso do ipmi, instalo o Java e faço a instalação. 

Postado
10 horas atrás, diasbrasil disse:

Pessoal boa noite, estamos com problemas para acesso ao IPMI para reinstalação de servidor e as vezes fazer algumas alterações de emergencia caso necessárias.

Usamos aqui Linux Ubuntu como desktop, acesso via ssh beleza mas ao baixar o arquivo java que vem do painel do IPMI não abre , ates usavamos o ICE TEA WEB PAINEL agora ele nem funciona. Acredito que tenha que pegar vps windows e refazer o acesso via IE -7 antigo  alguem tem uma luz.

Precisa ver qual o modelo do servidor, realmente os mais antigos vai precisar de um servidor Windows 7 com uma versão mais antigo do JAVA, Eu tive um problema assim com o Dell R410, atualizei a bios e o Idrac melhorou um pouco, mas só vai no IE.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?