diasbrasil Postado Dezembro 21, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2023 Pessoal boa noite, estamos com problemas para acesso ao IPMI para reinstalação de servidor e as vezes fazer algumas alterações de emergencia caso necessárias. Usamos aqui Linux Ubuntu como desktop, acesso via ssh beleza mas ao baixar o arquivo java que vem do painel do IPMI não abre , ates usavamos o ICE TEA WEB PAINEL agora ele nem funciona. Acredito que tenha que pegar vps windows e refazer o acesso via IE -7 antigo alguem tem uma luz. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Dezembro 22, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2023 Eu uso o Ubuntu aqui com o Ice Tea tbm. Usei semana passada pra um server na OVH e funcionou bem. Quando fica muito ruim eu subo uma VM Windows em uma Vultr ou correspondente da vida, em localização próxima ao servidor que preciso do ipmi, instalo o Java e faço a instalação. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Dezembro 22, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2023 10 horas atrás, diasbrasil disse: Pessoal boa noite, estamos com problemas para acesso ao IPMI para reinstalação de servidor e as vezes fazer algumas alterações de emergencia caso necessárias. Usamos aqui Linux Ubuntu como desktop, acesso via ssh beleza mas ao baixar o arquivo java que vem do painel do IPMI não abre , ates usavamos o ICE TEA WEB PAINEL agora ele nem funciona. Acredito que tenha que pegar vps windows e refazer o acesso via IE -7 antigo alguem tem uma luz. Precisa ver qual o modelo do servidor, realmente os mais antigos vai precisar de um servidor Windows 7 com uma versão mais antigo do JAVA, Eu tive um problema assim com o Dell R410, atualizei a bios e o Idrac melhorou um pouco, mas só vai no IE. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.