Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O impacto da pirataria na economia brasileira - e também no seu computador

positivo

Posts Recomendados

Nulled além de funcionar bem, com todos os recursos ainda se importa com sua segurança, muitas vezes invadindo-a e expondo-a publicamente! [/irônico]

Nulled que eu digo, são programas pirata, não WHMCS, como citei... WHMCS eu pago direto todo mês... paguei antes de ontem via paypal, inclusive...

Mas digo... uso programa pirata (tudo) aqui no meu PC, desde quando tive PC, e nunca fui exposto e nem invadido... lol... tem mais mídia que realidade nessa ***** de FALTA DE SEGURANÇA NO PC... o que traz mais problema é a própria internet que programas piratas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de que nem só de WHMCS vive o nulled. Nunca especifiquei rs.

Tá ok senhor original... :p

Eu uso pirata e assumo... na internet tem muito nego usando coisa pirata e diz que tem tudo original, pra pagar de gostosão... mas na internet, há uma barreira que muitas veses nos impede de saber quem é quem, de verdade... então é melhor "acreditar" em tudo que dizem porai, e ficar na tua... é como vou fazer agora...

Cada doido com suas manias (não tô dizendo que é mentira dos que disseram ter programas originais), mais que na internet tu não pode confiar nem na própria sombra, isso é fato !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?